quinta-feira, 6 de novembro de 2014

COMO ESCOLHER E CUIDAR DO CORTE DE CABELO CURTO

10 dicas para um mega hair mais bonito 1 800x450 Dicas para manter o mega hair sempre bonito

O sonho de muitas mulheres é ter os cabelos longos, mas nem sempre isso é possível, pois não são todas nós que conseguem ver os fios crescerem com facilidade. Isso é uma coisa que muda de cabelo para cabelo, mas o importante é que hoje em dia existem muitas opções para mudar essa situação, entre elas, o mega hair. O aplique de cabelos naturais é uma ótima saída para exibir fios longos, mas para que eles fiquem sempre lindos é preciso ter alguns cuidados especiais. Confira:

O mega hair para se manter sempre bonito deve ser muito bem cuidado, assim como você faz ou fazia com os seus cabelos naturais. Para garantir que o seu mega hair vai continuar promovendo um volume e comprimento bonito para os seus fios, não deixe de manter os cuidados especiais principalmente na hora de lavar os fios e também de dormir.

Pois é, os cabelos com mega hair necessitam de uma super atenção, pois são mais frágeis e devem ser tratados com zelo. Até mesmo as atividades mais simples do nosso dia a dia podem ter de ser alteradas para o fim de manter os fios bonitos e saudáveis. E entre os cuidados mais importantes, especialistas indicam que é interessante (1) apostar em roupas de cama de seda, pois ela é mais fina que o algodão e evita embaraços nos cabelos. Também (2) evite dormir com os fios molhados, pois o mega hair pode mofar e amolecer a cola que o segura.

Outra dica muito importante é sobre as químicas. Procure (3) evitar ao máximo os processos químicos demais que você colocar o mega hair, pois isso tende a danificar bastante os fios. (4) Escolha sempre um aplique com fios de qualidade para que seja desnecessário modifica-lo ao seu gosto.

Devido aos apliques, a hora de lavagem dos fios pode se tornar uma atividade mais complicada, principalmente na raiz. Para evitar a aparência oleosa dos fios, (4) procure evitar os produtos que tenham ação muito hidratante e nunca use cremes nutritivos na raiz, apenas do comprimento às pontas. A hora de escovar os fios também é complicada, pois uma tração pode arrancar as mechas. Portanto, (5) escove devagar, de cima para baixo, sempre (6) usando escovas de cerdas moles e sem bolinhas na ponta.

Por fim, (7) tome cuidado também com as chapinhas e secadores de cabelo, pois o calor em excesso na raiz pode derreter a cola e danificar o seu mega hair. (8) Evite tomar banho de piscina; (9) dê uma pausa de pelo menos um dia entre a troca das extensões e (10) escolha um bom profissional.

Assista o vídeo abaixo com mais dicas para cuidar do mega hair :



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...