domingo, 23 de novembro de 2014

COMO MANTER O BLACK POWER LINDO E SAUDÁVEL

black power
Fotos: Solange Knowles/Taís Araújo reprodução

Mulheres de cabelo black power, atenção: essas dicas são pra vocês! Quem tem esse cabelo estiloso e que está super em alta - vide Taís Araújo na telinha ou a poderosa irmã de Beyoncé, Solange Knowles - precisa de certos cuidadinhos que não são tão óbvios assim, se quiser manter as madeixas lindas e saudáveis no dia a dia!


Confira a seguir:

- Use produtos específicos para os cabelos cacheados. Para deixar os fios macios escolha um condicionador que ative os cachos e ao sair do banho, ainda com os cabelos úmidos, desembarace com uma escova raquete ou pente de dentes largos. Depois aplique um pouco de leave-in e espalhe com os dedos como se fosse um pente.

- No quesito hidratação, procure hidratar o cabelo black power uma semana sim outra não.

- Ao modelar, amasse os cabelos secos co o auxílio de um difusos. Depois direcione um jato de ar quente com o secador sem o difusor em todo o cabelo e aplique um óleo capilar nas pontinhas.

- Um truque para não amassar o black power é dormir com uma fronha de travesseiro de seda no cabelo, como se fosse uma touca. Assim os cachos não desmancham e ainda ficam sem frizz!

FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...