quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Como ter um cabelo brilhoso e saudável

como ter um cabelo saudavel e brilhoso 1 Como ter um cabelo brilhoso e saudável

O desejo da maioria das mulheres é ter cabelos super saudáveis e brilhosos. Para alcançar esse objetivo é preciso manter uma rotina de cuidados e tratamentos especiais com os seu cabelos. Se você também quer deixar o seu cabelo lindo, confira estas dicas:

Primeiramente, um dos segredos do sucesso para ter cabelos lindos e saudáveis é manter o corte das pontas sempre em dia. Cortar pelo menos um centímetro das pontas dos cabelos a cada três meses. Somente assim é possível acabar com as possíveis pontas duplas que se desenvolvem ao longo do tempo com o uso de secadores, chapinhas, tratamentos químicos, tinturas e muito mais.


Agora, se o seu desejo são fios sedosos e com muito brilho, invista em uma receitinha caseira muito simples. Ao lavar os fios, faça um enxágue utilizando uma mistura de água e vinagre branco. O vinagre ajuda a deixar os fios com um brilho maravilhoso. Só o único fator negativo é o cheiro não muito agradável.

Além do corte regular das pontas, também é necessário fazer, pelo menos uma vez ao mês, uma hidratação profunda com cremes nutritivos e óleos naturais. As ampolas de tratamento que têm surgido no mercado são ótimas para esse efeito instantâneo e progressivo, isto é, quanto mais você usa, mais bonitos seus fios ficam. Existem muitas marcas já disponíveis com este tipo de kit. Vale apostar.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...