domingo, 2 de novembro de 2014

Decoração de unhas com tema da Natal – passo a passo

Unhas decoradas para natal passo a passo 1 800x418 Decoração de unhas com tema da Natal – passo a passo

Piscamos os olhos e o Natal já está chegando. Parece mentira, mas mais um ano passou correndo e já estamos nos aproximando das comemorações de final de ano, com todas as suas festas e eventos. Com isso, entramos no clima não apenas investindo em decoração para casa, mas também para as unhas. Pois é, se você gosta de nails arts e sempre busca algo original, veja algumas opções super simples em passo a passo para copiar:

Existem vários modelos diferentes e tipos de decorações para as unhas com o tema do Natal, mas a sua escolha irá depender muito do seu estilo e maneira de ser. Há os modelos mais trabalhados, como as versões com desenhos de árvore de Natal, bonequinhos de neve, entre outras, mas também há mais simples e discretas, como inglesinhas, ombré nails e meia-lua com inspiração na data.

Ombré nails com glitter

Esta é, com certeza, uma das opções de nails arts mais simples e fáceis para usar no Natal. Para copiá-la em casa você vai precisar de um esmalte cor de vinho ou vermelho mais escuro, da sua preferência, e um esmalte incolor com glitter dourado ou apenas o glitter em pó sozinho.

Para fazer este tipo de unha, você vai começar fazendo a esmaltação normalmente em todas as unhas. Depois, basta aplicar a base incolor unha a unha e fazer o detalhe com o glitter dourado nas pontas. Se você optar pelo glitter em pó, use a base incolor para fazer com que o glitter cole sobre as unhas.

Inglesinha para o Natal

As unhas inglesinhas são super simples de fazer em casa. Para quem ainda não conhece, elas são uma versão da unha francesinha, tradicionalmente feita com esmalte branco e rendinha, mas agora em versão colorida. No caso do Natal, vamos fazer uma combinações de cores bem características desta época do ano.

Para começar, você deve esmaltar as unhas normalmente com o esmalte que desejar, por exemplo, um vermelho clássico, bem vivo. Em seguida, você vai pegar uma segunda cor para fazer o friso da pontinha da unha. A indicação de cores para combinar é verde, dourado ou branco.

Filha única de glitter

Para quem gosta de coisas bem discretas, mas com um toque especial, uma ótima opção pode ser a unha filha única. Você só vai precisar esmaltar as unhas normalmente com a cor desejada, seja branco, vermelho, verde, nude, dourado, prateado, enfim, o tom que desejar. Em seguida, você vai passar uma camada de brilho incolor e apenas sobre o dedo anelar vai polvilhar o glitter em pó da mesma cor que seu esmalte ou dourado/prateado. Fica lindo!






FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...