sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dica para acabar com os cravos no rosto

cravos dicas Dica para acabar com os cravos no rosto

Os cravos são pequenos pontos escuros ou brancos, formados por acúmulo de partículas e secreção sebácea obstruindo e dilatando os poros.

Perceber que a pele esta cheia de cravos sem dúvida não é nada agradável olhar no espelho e ver um monte de “pontinhos pretos” tanto no nariz quanto no rosto geralmente os cravos ficam nas partes mais oleosas do nosso rosto. Mas para acabar de vez com eles uma boa limpeza de pele é o ideal além claro de fazer semanalmente uma esfoliação facial caseira que ajuda a remover os cravos da pele .

Mantenha também a pele limpa e evite o acúmulo de oleosidade no rosto para evitar que os cravos aumentem ou reapareçam . Separamos algumas dicas que ajudam acabar com o aparecimento dos cravos nos rosto confira abaixo . Apesar de parecerem bastante simples fazem toda a diferença. O seu rosto vai agradecer esses cuidados que devem ser um hábito.

Dicas

A limpeza e cuidados específicos, com a pele.


Uma dieta sem gorduras e vida saudável.


Eliminar as toxinas do corpo ao máximo, o certo é beber de 2 a 3 litros de água por dia.


Caso esprema os cravos faça-o com as unhas cobertas por papel descartável.


Lave o rosto sempre com sabonetes neutros.


Loção para tonificar a pele e loção de limpeza profunda.


Em alguns casos é necessária a consulta com um dermatologista, para a utilização de um medicamento. Na verdade o cravo é o acúmulo de sebo, queratina (proteína produzida pela pele) e bactérias dentro dos poros.

Uma receita de esfoliante fácil que você poderá preparar e utilizar no rosto pelo menos uma vez por semana para ajudar a retirar os cravos do rosto, junte açúcar e mel e aplique na pele com movimentos leves e circulares.


FONTE: TODA PERFEITA

Assista o vídeo abaixo com uma receitinha caseira para remover cravos do rosto :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...