quinta-feira, 13 de novembro de 2014

DICAS PARA DEIXAR A CASA MAIS ALEGRE NA PRIMAVERA


Nesta primavera, que tal deixar a sua casa mais alegre e colorida mudando a decoração? A estação abre muitas possibilidades para tornar os ambientes mais aconchegantes.

Para redecorar, confira as dicas de Gabriel Hamsi, Brand Manager da Oppa, marca de lifestyle e design:


Não tenha medo de misturar cores – uma luminária de chão azul, com quadrinhos coloridos na parede, pode sempre dar um ar mais divertido para o ambiente. Colorir não significa que tudo tenha que ter cor. Pincelar com brancos é sempre bem-vindo também, para construir um ambiente que transmita paz e calma, como a primavera.


Que tal incluir nos principais cômodos da casa um cheirinho especial? A marca Glade está com uma edição limitada especialmente para a primavera, com duas novas fragrâncias: Flores Vibrantes, uma mistura de lírio e pêssego, e Energia Tropical, que traz a combinação de tangerina e manga doce. As novas fragrâncias irão levar para a sua casa toda a vibração e alegria da estação mais florida do ano!


Transforme o ambiente de maneira simples – vale desde mudar os objetos no espaço, até colocar um quadro novo na parede. Apostar em mobiliários que podem ser coringas é sempre uma boa também.


Traga a natureza para a sua casa – não existe uma boa decoração para dar boas-vindas à primavera que não tenha flores; então, além de escolher bons produtos, traga plantas para a sua casa. Deixe as plantas sintéticas de lado e aposte nas naturais. Não se esqueça de tratá-las com muito carinho, viu?

FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...