sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Esmaltes Mavala cores para o verão 2015

mavala cores para o verão 2015 1 Esmaltes Mavala cores para o verão 2015
A Mavala é uma das principais marcas de esmaltes do Mundo, a qual também vem conquistando cada vez mais mulheres brasileiras que não abrem mão de usar produtos com estilo e, acima de tudo, muita qualidade. E como agora nós já estamos nos encaminhando para a chegada do verão, a marca resolveu lançar a sua nova coleção de esmaltes para a temporada 2015. Confira em detalhes:

Intitulada “Oasis”, a nova coleção de esmaltes da marca Mavala conta com seis opções de cores de longa duração e efeito gloss. O efeito dos esmaltes é dado graças à inserção de componentes de plástico na fórmula do produto, que acaba adquirindo um acabamento com muita luminosidade e um brilho incrível, super glamouroso.

A marca traz com essa nova coleção a proposta de uma esmaltação muito mais duradoura e facilitada, além de inofensiva à saúde das unhas, pois seus ingredientes não oferecem riscos para as camadas das unhas, nem para as cutículas.

O nome da nova coleção já nos remete a um local calmo e muito tranquilo, assim como são as cores escolhidas para cada vidrinho. A inspiração da marca Mavala para essa coleção está nos lugares mais calmos, em horizontes que essa volta das cores mais neutras e discretas. Algumas das inspirações para as tonalidades de esmaltes estão nas areias do Saara, nas civilizações pré-colombianas e Ásia Central.

Vamos conferir agora os detalhes de cada uma das seis cores da coleção:

Sand Rose (rosa antigo): um rosa quente como as areias do deserto
Sky Blue (azul céu): um azul fresco
Wind Breeze (bege puxado para o caramelo): um bege terroso
Treasure (dourado com fundo amarronzado): uma cor tão preciosa quanto ouro em pó
Sunset Orange (laranja puxando para o rosa chiclete): coral alaranjado, como o pôr do Sol
Orchid Mauve (malva puxando para um tom de lilás): luminoso como as asas de uma borboleta

Os esmaltes da nova coleção “Oasis” da Mavala devem chegar para comercialização no Brasil com um preço em torno de R$ 28. Você pode encontrar os vidrinhos em farmácias, perfumarias, lojas de produtos para salões de manicures, esmalterias e também lojas virtuais que trabalham com esmaltes importados.

Os tons da coleção “Oasis” são os chamados pastel, ou seja, candy color, cores doces, delicadas e super femininas. Elas estão entre a cartela de cores para o verão 2015, vale apostar.



FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...