quinta-feira, 6 de novembro de 2014

UNHAS ESPONJADAS: APRENDA A TÉCNICA PASSO A PASSO

Unhas esponjadas aprenda o passo a passo da técnic
                      Foto/blog Cores de Esmaltes

Os esmaltes conquistaram um espaço enorme dentro do mundo da moda e ganharam status de acessório. Para quem adora uma unha bem feita e, mais ainda, as novas tendências que surgem, as unhas decoradas são uma ótima opção para ousar e mudar o jeitinho de usar os esmaltes.

Conversamos com a blogueira Paula Brasil, do Cores de Esmaltes que super topou nos ensinar uma técnica que há algum tempo já vem fazendo as mãos das esmaltólatras de plantão, as unhas esponjadas ou técnica da esponjinha.

Aqui ela utilizou uma cartela de cores pastéis, mas você pode inovar e fazer a combinação que desejar. Afinal, o seu gosto é o que mais importa na hora de escolher o acessório. É, isso mesmo, as nossas unhas são um novo acessório, pois dão um valor todo especial ao modelito escolhido.

Para fazer as unhas esponjadas, a Paula utilizou três cores de esmalte em tons pastel para o degradê, um esmalte branco como base, um top coat ou extra brilho, uma esponjinha, uma folha de sulfite, um palitinho e removedor de esmalte ou acetona. Aqui todos os produtos devem variar de acordo com a sua preferência. Fiquem bem à vontade para testar e soltem a imaginação.


Abaixo o vídeo do passo a passo da técnica.



FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...