domingo, 23 de novembro de 2014

Vestidos para gordinhas

vestgrande Vestidos para gordinhas
Vestidos nos deixam sensuais mas só nós gordinhas sabemos a dificuldade de comprar roupas até mesmo nas lojas com tamanhos especiais. A alternativa são as costureiras particulares para transformar nosso guarda-roupa.

Uma boa dose de sensatez, isto quer dizer que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra.

A nossa própria imagem refletida no espelho é o melhor método para ver qual o vestido ideal. Lembre-se que somos o que vestimos, as características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas.

Os vestidos alongam a silhueta, deixando mais leve. Evite peças justas, mas evite os muito soltos. Os vestidos devem ser retos, tipo tubinho, eles disfarçam muito bem as gordurinhas a mais.

Importante:

Os cuidados com os decotes: para os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, são os ideais. O seio muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume.

Vale lembrar que em uma mulher certos vestidos podem cair bem em outra não, isso acontece por que cada uma tem uma medida e um tipo de personalidade.

As gordinhas querem roupas que disfarce a barriga e que sejam bem confortáveis mas que estejam na moda.
Para disfarçar a barriguinha se você deve utilizar um modelo mais larguinho, mas cuidado para não ficar como se estivesse grávida, deve ser sempre na medida certa.

Os longos engordam, não são muito aconselháveis.
As cores são liberadas, estampas, mas o maior cuidado é com os listrados.
Os acima dos joelhos dão uma valorizada no visual.

Abuse dos vestidos você gordinha.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...