domingo, 7 de dezembro de 2014

5 COMBINAÇÕES DE ROUPAS QUE VOCÊ DEVE EVITAR

combinações moda

foto: Shutterstock

Tudo bem que a moda é democrática, mas toda mulher que curte o universo fashion quer se sentir bonita, confiante e também apreciada, né? Quem tem receio de poluir o visual pode se atentar a algumas regrinhas de moda e evitar certas combinações de roupas onde o resultado geralmente não é bom.

Vale lembrar que na moda não existem verdades absolutas e que cada mulher deve seguir seu próprio estilo, sem imposições.

Mas para aquelas mulheres que não curtem exageros, e preferem harmonizar a produção e valorizar o seu perfil é bom saber o que evitar! Trouxemos 5 exemplos básicos, mas há vários por aí viu, fique ligada!

Legging + top cropped: até para as mais magrinhas a combinação não é muito indicada não. Peças coladas demais no corpo só combinam se você estiver na academia. No dia a dia procure harmonizar com uma peça mais soltinha, que até ajuda a delinear mais o corpo.

Estampa de oncinha + outra estampa animal print: o mix de estampas tá na moda, contanto que as estampas conversem entre si e tenham uma certa dose de harmonia. Mas calma lá: calça com estampa de oncinha mas camisa social com estampa de zebra só vai gerar briga e desarmonia no visual!

Maxi colar + maxi brinco: maxi acessórios juntos diminuem visualmente a proporção do seu rosto, enquanto que sozinhos eles aumentam. Use ou só maxi colar ou só maxi brinco e combine com um mini acessório para equilibrar, afinal quem tem que aparecer é você, não é mesmo?

Vestido tubinho + tênis: de fato, alguns vestidinhos soltinhos, despojados são mais esportivos e podem cair bem com alguns tipos de tênis, numa boa. Mas assim como o vestido tubinho como qualquer outro vestido com estilo de festa, nada fica bem com tênis estilo All Star ou de academia. Cada um é próprio para uma ocasião distinta.

Bata + pantalona: esse é só um exemplo, mas o fato é que blusa larga + calça larga não funcionam. A não ser que você quer ficar em casa, no estilo folgadona, ou queira criar um estilo só seu. Mas se você busca harmonia no look, evite essa combinação!

FONTE: Jessica Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...