sábado, 13 de dezembro de 2014

7 DICAS PARA DAR MAIS VOLUME AOS CABELOS

volume-cabelos-dicas
Foto - Reprodução/glamourmagazine/ellecanada

Ter cabelos volumosos ainda é uma incógnita e também desejo de muitas mulheres. Algunstruques simples ajudam nessa jornada. Tente 1 ou 2 deles. Se não der certo, tente todos juntos. Veja 7 truques infalíveis para dar mais volume aos fios.


1 – Aplique a mousse da maneira correta

Primeiro de tudo, o seu cabelo precisa estar úmido. Pulverize um montante do tamanho de uma bola de golfe nas palmas da mão. Em seguida, pegue um pente e suavemente passe-o sobre a mousse, deixando um pouco de produto nas cerdas. Penteie os cabelos da metade até as pontas, distribuindo a mousse uniformemente. Dessa forma, você não vai ter essa sensação irritante de muito produto!


Foto - Shutterstock

2 – Penteie do lado oposto

Quando você parte de seu cabelo da mesma forma todos os dias por anos, o cabelo torna-se treinado para ficar do mesmo lado. Vire para o lado oposto e pulverize spray fixador. Pronto: volume!


Foto - Reprodução/belezatresemme/belezaextraordinaria

3 – Levante o rabo de cavalo com grampos

O truque serve para dar volume e fazer o rabo parecer mais alto.


Foto - Reprodução/umaprincesa-semcoroa

4 – Xampu a seco

O xampu a seco é ótimo para dar volume, principalmente em cabelos loiros. Para as morenas, como o cabelo é escuro, os resíduos podem ficar à mostra. Por isso, prefira aquele produto conhecido como cabelo em pó, que dá o mesmo efeito, mas pode ser usado da cor do seu cabelo.


Foto - Reprodução/ehow

5 – 3 bobes no alto da cabeça

Faça isso quando o seu cabelo já estiver seco. Use um spray de textura e coloque os rolos na parte superior da cabeça. Se você quiser ainda mais volume, passe o secador sobre os rolos por cerca de 30 segundos. Em seguida, deixe esfriar por cerca de 10 minutos e tire os rolos.


Foto - Reprodução/extra.globo

6 – Use xampu a seco à noite

Coloque xampu a seco ou talco em seu cabelo durante a noite. O vira e mexe da cabeça durante a noite ajuda a absorver o óleo e dar mais volume ao acordar.



Foto - Shutterstock

7 – Corte em camadas

Cabelos longos são mais difíceis de terem volume, mas se esse é o seu desejo, corte em camadas; você ganhará volume e movimento.


Foto - Shutterstock


fonte: vila mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...