sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Bermuda feminina é aposta para o verão 2015

Bermuda feminina é aposta do verão 2015 1 Bermuda feminina é aposta para o verão 2015

A bermuda é uma peça do guarda-roupa feminino que anda um pouco esquecida, dando a lugar a outros modelos, mas segundo os principais desfiles de primavera e verão 2015 ela é a mais nova tendência. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, uma bermuda pode ser, sim, muito bonita e feminina, basta escolher o modelo que mais se adequa ao seu estilo. Portanto, vamos saber mais sobre essa tendência e como usá-la nos looks de verão:

Bom, podemos começar falando sobre os modelos de bermudas que marcaram presença nas passarelas dos desfiles de FashionWeek aqui pelo Brasil. Um dos grandes destaques foram as bermudas com cintura alta, porém curtinhas, como os shorts que estamos acostumadas a usar. Essas bermudas são perfeitas os dias quentes, ainda mais se você quer um look arrumadinho, mas mesmo assim, ainda informal. O corte dessas bermudas pode ser inspirado na alfaiataria, por isso elas surgem mais estruturadas e com uma aparência requintada.



Além da característica cintura alta, outra coisa também chamou bastante a atenção, que foi o uso de estampas nessa peça. As estampas variam bastante, podendo ser qualquer tipo dos padrões que estão em alta nesse verão, como as prints tropicais e étnicas. Então, para usar essas bermudas com estampas sem errar, a melhor alternativa pode ser seguir a boa e velha técnica das cores neutras. Usou uma peça estampada, escolha outra lisa para combinar, assim não tem erro.


As bermudas podem aparecer também em versões de alfaiataria mais formal, especialmente pela altura da barra, que aparece mais longa, cobrindo mais as pernas. Essa pode ser uma opção interessante para mulheres mais discretas e que buscam um look arrumado e confortável para o verão, principalmente para o dia a dia. Essas versões mais clássicas combinam perfeitamente com peças tradicionais, como camisas e blazers, podendo até compor um look para o trabalho. Para ficar mais feminina, troque as camisas por regatas e blusas fininhas de seda.



Já, para quem quer algo ainda mais verão e moderno, um look super jovem, vale apostar nos modelos curtinhos e com a cintura normal, quase como shortinhos mesmo, mas no formato de alfaiataria. Neste caso, as camisas em jeans, regatinhas e t-shirts variadas podem compor muito bem a produção. O interessante de toda essa variedade de modelos de bermudas é que cada pessoa pode usar aquilo que melhor lhe cai.



FONTE:Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...