quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Como Fazer Selador capilar de cutícula Caseiro

como fazer selador de cuticula caseiro 1 Como Fazer Selador capilar de cutícula Caseiro

Selador capilar caseiro com vinagre – receita

A selagem térmica capilar é uma técnica que ajuda a deixar os fios nutridos e com brilho. Você pode fazê-la no salão ou tentar uma versão caseira que funciona muito bem também, utilizando os produtos e acessórios que tem em casa. Além disso, é possível também fazer uma mistura de “ingredientes” para deixar o resultado ainda mais satisfatório. Conheça o selador caseiro e como aplicá-lo:

Os produtos para cabelo com pH ácido tendem a fechar as cutículas dos fios, e é aí que entra o vinagre nessa história. Por ser um produto com bastante acidez ele serve para selar o cabelo em casa, sem grandes custos e também de forma muito simples e fácil.

Os cabelos com as cutículas seladas se mantêm mais resistentes à quebra e, ainda, com um brilho incrível.
Veja a receita:

Itens:

1 frasco de condicionador da sua preferência

Vinagre branco.

Modo de preparo – esvazie o frasco do condicionador para fazer a mistura nele. Adicione dois dedos de vinagre branco no recipiente e preencha o restante com o condicionador. O que sobrar do creme você pode guardar em outro lugar para usar corriqueiramente. Misture bem, agitando a embalagem.

Modo de usar – sempre que notar os seus fios sem vida, quebrados, sem brilho e desidratados, no banho, depois de usar o shampoo, aplique o condicionador com vinagre e deixe agir por cerca de 5 minutos. Depois é só enxaguar normalmente os fios. O brilho aparecerá rapidamente.

Após o banho, utilize um secador de cabelo e uma chapinha para modelar os fios, deixando ainda mais evidente o resultado. É muito simples esta receita, não é mesmo? Então, agora basta você aproveitar seus fios lindos, sedosos e com brilho radiante.

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...