quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dicas para acabar com a papada

Como remover a papada 1 Dicas para acabar com a papada

Como acabar com a papada

Toda mulher que se considere vaidosa costuma se preocupar com a aparência do seu corpo, até nos mais simples detalhes. Além de querer garantir um corpo bem torneado, com barriga sequinha, pernas malhadas, braços definidos, bumbum empinado e muito mais, ainda há o rosto, que é o nosso cartão de visitas. Por isso, eis que surge mais uma preocupação – a papada. Sabe aquele volume que teima em se formar entre o queixo e o pescoço? Pois é, a maioria das mulheres o odeia e faz de tudo para acabar com ele. Por isso vamos aprender hoje algumas dicas para eliminar a papada:

Em primeiro lugar, é muito importante antes de começar a aprender como acabar com a papada sabe como ela surge. Bom, a papada pode ter várias origens, entre elas a hereditariedade. Essa parte do corpo pode ficar mais avantajada simplesmente por ser um fato do seu corpo.


Além disso, a papada também pode surgir por causa de um aumento de peso, o que é bem comum. Neste caso, geralmente quando as pessoas ganham alguns quilos o rosto tende a ficar mais volumoso, com isso surge a papada. Então, sendo assim, se você emagrecer provavelmente mais perder a papada juntamente com algumas medidas no restante do corpo.

E, por fim, a papada também pode ser desenvolvida devido a uma retenção de líquido ou mesmo por causa da idade. A partir dos 30 anos é mais comum que ela comece a dar os seus primeiros sinais, tudo isso por causa da perda de elasticidade que vai acontecendo e deixando a nossa pele mais flácida.

Agora que nós já sabemos de onde vem a papada, vale aprender alguns truques para disfarçar ou mesmo reduzir a aparência da sua. Uma das soluções encontradas e adotadas por algumas das mulheres são os exercícios localizados. O ideal é que você faça os exercícios sempre à noite, antes de dormir. Para isso, utilize um creme firmador ou redutor de gordura para estimular o processo. Faça movimentos sempre de baixo para cima, assim estará estimulando a circulação e queima de gordura.

Uma boa saída para quem ainda está lutando contra a papada e quer disfarçá-la é apostar em maquiagem. Os truques de luz e sombra na maquiagem são ótimos para disfarçar essas coisinhas que não gostamos no nosso rosto. No caso da papada, o segredo é aplicar uma base ou corretivo mais escuro que o tom da sua pele nessa região abaixo do queixo, fazendo uma sombra.


FONTE:  Íngrid de Castro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...