sábado, 13 de dezembro de 2014

Mulheres acima de 50 anos, o que vestir?


Algumas mulheres descobrem que seu modo de vestir, seu senso fashion muda quando atingem os 50, ai vem uma das perguntas, é agora? Eu respondo e garanto, vocês devem usar o que gostam, com moderação tipo: cumprimento, onde posso usar este item ou aquele, acredite, você deve optar por roupas estilosas, elegantes e apropriada à idade, pois uma das primeiras dicas para escolher suas roupas é pensar de forma JOVIAL, jamais JUVENÍL. Não se preocupe mais, pois aqui estão algumas boas dicas sobre como comprar roupas para mulheres de 50 ou acima.

SUGESTÕES:

1 Tudo o que você for escolher, pense de forma JOVIAL, jamais JUVENÍL!

2 Avalie sua lingerie. Roupas íntimas bem ajustadas são a chave para se ficar bem nas roupas. Pelo menos uma vez por ano, tire suas medidas para ter a certeza de que você está usando o tamanho correto de sutiã. A maioria das mulheres altera seu tamanho para um ou dois números, maiores ou menores, no decorrer da vida.

3 Mostre os seus braços e ombros se eles estiverem em boa forma, mas evite comprimentos muito curtos. Geralmente, saias e shorts devem chegar um pouco acima do joelho. E apesar de pequenos decotes serem sexy, use blusas discretas e apropriadas com decote em V ou canoa ao invés de decotes profundos.

4 Use o mínimo de bijuterias e acessórios de cabelo.

5 Use sapatos confortáveis, porém modeloselegantes, mesmo os simples, jamais com cara de sapatos da vovó, opte por saltos médios que ficam lindos e estilosos, se gostar de saltos altos, porque não? Abuse das belas sapatilhas e sandálias charmosas rasteiras ou com saltos, e os tênis o que você gostar, lembre-se que mulher de 50 anos não está velha ainda.

6 Nada de jeans de "mãe". Você somente tem que se preocupar em não usar nada vulgar. Preocupe-se em vestir jeans com cinturas mais altas, o restante, pode todos os modelos, desde deque se adéqüe e valorizem seu corpo.

7 Vista-se de uma forma adequada para os eventos que você prestigia. Escolha visuais, maisdiscretos e elegantes, para atividades escolares de seus netos e eventos dos seus filhos. Guarde osmodelitos mais sofisticados ,animados para os eventos adultos. Seus filhos vão agradecer.









Fonte: Áurea Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...