sábado, 13 de dezembro de 2014

Passo a passo: make 5 minutos

Por VANESSA ANDRADEAlgumas mulheres não se aventuram em maquiagens, muitas vezes, porque não têm muito tempo para fazer uma bela produção. Mas saiba antes de tudo que nesse quesito "menos é sempre mais". Por isso, o Tempo de Mulher reuniu o passo a passo para você ficar linda e sofisticada em apenas cinco minutinhos. “Essa é uma maquiagem superprática, pode ser reproduzida em poucos meninos e dura o dia todo”, explica Márcia Val, maquiadora do MG Hair Design, salão de Marco Antônio de Biaggi.CLIQUE NAS IMAGENS ACIMA PARA CONFERIR!* Curta a FANPAGE da Ana Paula Padrão: facebook.com/anapaulapadrao* Siga o Tempo de Mulher nas redes sociais:Facebook: facebook.com/tempodemulherTwitter: @tempodemulherInstagram: instagram.com/tempodemulheroficial

Por VANESSA ANDRADE

Algumas mulheres não se aventuram em maquiagens, muitas vezes, porque não têm muito tempo para fazer uma bela produção. Mas saiba antes de tudo que nesse quesito "menos é sempre mais". Por isso, o Tempo de Mulher reuniu o passo a passo para você ficar linda e sofisticada em apenas cinco minutinhos. “Essa é uma maquiagem superprática, pode ser reproduzida em poucos meninos e dura o dia todo”, explica Márcia Val, maquiadora do MG Hair Design, salão de Marco Antônio de Biaggi.

PeleDepois de fazer uma limpeza na pele, aplique a base para uniformizar a tonalidade da face. "Uma dica importante é misturar iluminador com a base. Dessa forma, a cútis fica iluminada... sem oleosidade nem aparência opaca", explica a especialista Márcia Val.

PELE

Depois de fazer uma limpeza na pele, aplique a base para uniformizar a tonalidade da face. "Uma dica importante é misturar iluminador com a base. Dessa forma, a cútis fica iluminada... sem oleosidade nem aparência opaca", explica a especialista Márcia Val.

Marcar o côncavo dos olhosCom uma sombra marrom marque o côncavo [parte mais "funda" que fica abaixo do ossinho da sobrancelha] dos olhos.

MARCAR O CÔNCAVO DOS OLHOS

Com uma sombra marrom marque o côncavo [parte mais "funda" que fica abaixo do ossinho da sobrancelha] dos olhos.

Sombra peroladaAplique uma sombra perolada na pálpebra móvel [área do olho que se move quando você pisca] e misture levemente com o marrom - usada anteriormente - para dar o efeito degradê.


SOMBRA PEROLADA

Sombra perolada Aplique uma sombra perolada na pálpebra móvel [área do olho que se move quando você pisca] e misture levemente com o marrom - usada anteriormente - para dar o efeito degradê.

Lápis pretoAplique lápis preto na linha da água [área bem rente aos cílios] dos olhos inferiores e também na raiz dos cílios superiores. Para fixar melhor o lápis, use um pincel para esfumar de leve a linha feita.Essa técnica evita que o lápis "derreta".

LÁPIS PRETO

Aplique lápis preto na linha da água [área bem rente aos cílios] dos olhos inferiores e também na raiz dos cílios superiores. Para fixar melhor o lápis, use um pincel para esfumar de leve a linha feita.Essa técnica evita que o lápis "derreta".

Máscara de CíliosAplique duas camadas de máscara de cílios.

MÁSCARA DE CÍLIOS

Aplique duas camadas de máscara de cílios.

BlushAplique blush rosado nas maçãs do rosto para dar um ar "saudável" à sua produção.

BLUSH

Aplique blush rosado nas maçãs do rosto para dar um ar "saudável" à sua produção.


FONTE: MSN ESTILO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...