sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Principais tendências de moda para o verão 2015

Moda Feminina – verão 2015 11 Principais tendências de moda para o verão 2015

Faltam alguns meses para a chegada oficial do verão, mas é nesta época do ano, ainda no meio do inverno, que a maioria das marcas começa a fazer os seus lançamentos e levar às lojas as suas novidades para a próxima temporada. As principais tendências já foram antecipadas nos desfiles que aconteceram há meses, agora está na hora de selecionar aquilo que mais se destacou para montar os looks de verão. No entanto, se você não sabe o que vai estar em alta, confira as apostas mais marcantes:

Candy colors – podemos destacar esta como uma das principais tendências para a temporada de primavera e verão 2014/2015. As cores doces, como poderiam ser chamadas de forma traduzida, não passam de tonalidades pastel, bem femininas e delicadas. As candy colors já estiveram em alta alguns temporadas atrás e agora retornam com mais força ainda. Elas podem ser usadas de várias formas, mas aparecem principalmente em roupas como blazers, calças de alfaiataria, em jeans (shorts e calças, basicamente), além de outras peças, como vestidos, blusas e camisas em tecidos fluidos.

Estampa tropical – esta é uma tendência que já fez sucesso no último verão, mas segue em destaque nas coleções desta temporada de primavera e verão. Os desenhos inspirados na natureza, tais como coqueiros, flores e paisagens praianas, aparecem em diversas peças, desde vestidos e blusas para o dia a dia, até em modelos de trajes de banho, por exemplo, biquínis e saídas de praia. Estas estampas tendem a aparecem bastante com mescla de tons de verde e azul, mas também podem surgir com tons que lembrem o pôr-do-sol, como amarelo, pink e laranja. E por falar em laranja, essa é a cor do verão 2015, vale apostar totalmente em looks com tonalidades de coral alaranjado a laranja vibrante.

Comprimento mídi – outra aposta que vem bem forte para o verão 2015 é o comprimento mídi, que já está na moda há algum tempo, no entanto agora é que ele se faz realmente uma tendência de temporada. O comprimento da barra que fica abaixo dos joelhos vem marcando uma silhueta bem feminina em saias e vestidos. Quem é alta e tem as canelas finas pode apostar sem medo, mas é sempre bom investir em um salto alto e delicado para valorizar ainda mais o visual. As saias mídi têm um quê de retrô, o que deixa os looks muito mais charmosos.






FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...