domingo, 28 de dezembro de 2014

Unhas decoradas para o Réveillon 2015


Para saber mais sobre unhas decoradas para o Réveillon 2015  não deixe de ler a matéria abaixo, na qual você vai conhecer algumas das principais tendências em unhas decoradas  que deverão fazer bastante sucesso nas festas de virada do ano novo em todo o Brasil.
686487 unhas decoradas para o reveillon 2015 600x600 Unhas decoradas para o Réveillon 2015
Unhas decoradas para o réveillon 2015 (Foto: Divulgação)

Além das roupas, da maquiagem e dos acessórios, as mulheres que estão se preparando para o réveillon 2015 certamente também já estão pensando em deixar as unhas bem bonitas para a chegada do próximo ano.

Independente do tipo de festa que você irá participar para celebrar o ano novo, seja um baile, uma reunião com os amigos e a família ou mesmo nas comemorações na beira da praia, as unhas decoradas consistem em uma ótima alternativa para completar o visual.

As unhas decoradas complementam bem o visual para as festas de virada do ano (Foto: Divulgação)

Como se trata de uma data especial, as tendências em unhas decoradas réveillon 2015devem trazer cores como branco, prata e dourado, tonalidades que sempre fazem muito sucesso nesse período do ano, não só nas roupas, acessórios e sapatos, como também na decoração e objetos utilizados nas festividades.

As unhas cromadas, de cores intensas, fortes e brilhantes, também prometem fazer sucesso nas festas de ano novo 2015, sendo uma aposta principalmente para as mulheres mais ousadas. Combinadas com algum tipo de detalhe ou desenho, elas ficam ainda mais elegantes.

As unhas decoradas pin up, que misturam o estilo dos anos 1950 com a irreverência dos tempos modernos, são outra aposta para o próximo réveillon. Usando tons como rosa e azul claro, elas podem trazer desenhos de animais, frutas ou outras combinações, bem como bolinhas coloridas.

Também devem fazer sucesso as unhas decoradas com tons metalizados, glitter, aplicações de pedrarias e as clássicas unhas francesinhas, muito fáceis de fazer e que caem bem para as mais diversas ocasiões, inclusive nas comemorações de fim de ano.
FONTE: GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...