domingo, 29 de junho de 2014

Maquiagem roxa vira febre nessa estação


Embora de uns tempos para cá venha sendo mais comum ver algumas meninas investirem nela, maquiagem roxa até pouco tempo era restrita às festas de Halloween, ou à fantasia, porém, para alegrias de umas e tristezas de outras tantas, o ousado tom roxo não só caiu nas graças da mulherada como uma aposta fashion, como também já é apontado como a maior tendência de make para o inverno 2014. Portanto…se preparem, se jogue em batons, sombras, delineadores nesse tom, pois o ROXO é o tom da vez!


Como usar a Maquiagem Roxa

A dica é escolher para os lábios, os tons mais escuros, que estão mais em alta, como berinjela e violeta, são os queridinhos do momento, inclusive das celebridades.



Os batons em tons de roxo, sem dúvida, servem para dar um charme a mais e finalizar a maquiagem roxa com chave de ouro, inegavelmente são ótimas alternativas para sair dos já manjados vermelho e rosa.


Outra dica, quer arrasar na balada? Hum…então se jogue na sombra roxa.


Os tons podem variar, mas as tonalidades de berinjela e violeta são os mais usados atualmente nos olhos.


As mais discretas, que gostam do tom mas tem medo de ficar over, não precisam se preocupar, a dica, para conseguir um look mais discreto é na hora fazer a make, optar apenas por um item no tom roxo, como batom…



…ou sombra, e deixar o restante da produção em tons mais neutros, já que o roxo por si só é uma cor forte e marcante.


Porém…quem “segurar” pode sim se jogar na make toda trabalhada nos diversos tons de roxo!


O legal é que a cor combina com todos os tons de pele, porém, a dica é buscar o tom que mais combine com você, ou testando ou até mesmo procurando inspirações na internet.


Para o dia-a-dia, que tal um delineador roxo? Hum…o estilo “gatinho” é uma ótima opção, pois além de ser super fácil de fazer, usando essa cor, certamente, já conseguirá um charme todo especial na produção da maquiagem roxa.


Mas claro…eles não iriam ficar de fora, portanto, se você não se sente à vontade ainda para se jogar numa maquiagem roxa, nem mesmo um delineador, uma dica é investir nos esmaltes, já que atualmente o mercado oferece uma infinidade de opções, não sendo nem um pouco difícil escolher um que combine com seu estilo.


Então, vale investir no tom… só nos esmaltes, nos lábios, um delineadinho ali, ou até mesmo na make inteirinha, o importante é que se sinta linda e poderosa com a maquiagem roxa!


E aí…convencidas do poder do roxo?!

FONTE: BELEZA E MODA

Creme caseiro para mãos: veja 3 receitas

Creme caseiro para mãos

Nós mulheres adoramos cuidar da nossa aparência, não é mesmo? Estamos sempre cuidando do cabelo, da pele do rosto e do corpo, escolhendo as melhores roupas, porém acabamos esquecendo de cuidar das mãos. Isso é muito comum, pois nos preocupamos mais com procedimentos faciais para evitar e eliminar marcas de expressão. No entanto, precisamos nos lembrar que o rosto até pode esconder a nossa idade, mas as mãos nunca.

Apesar de existir alguns procedimentos estéticos que conseguem melhorar a aparência da pele das mãos, principalmente manchas, é muito difícil esconder os danos causados nessa região, isso porque as mãos são mais sensíveis e com veias aparentes. A melhor maneira de evitar problemas, é prevenindo o ressecamento utilizando creme para as mãos diariamente, além de protetor solar.

O filtro solar não tem outro jeito, precisamos comprar um produto de qualidade para proteger a nossa pele dos danos causados pelo sol. Já o creme para hidratação, podemos comprar em farmácias e perfumarias, ou então fazê-lo em casa com ingredientes simples e baratinhos. Quer aprender a fazer creme caseiro para mãos? Então confira a seguir, 3 receitas fáceis e simples de fazer.


Receitas de creme caseiro para mãos


1. Creme hidratante de coco

Ingredientes:
¼ copo de cera de abelha
¼ copo de óleo essencial de coco
/3 copo de glicerina
3 colheres de sopa de óleo de bebê

Como fazer: Para fazer esse creme caseiro hidratante para as mãos, comece aquecendo a cera de abelha e o óleo essencial de coco em uma panela e em fogo brando até derreter a cera. Em seguida adicione os outros ingredientes e aqueça tudo até virar uma mistura homogênea. Retire a mistura do fogo e passe para um recipiente limpo e espere esfriar para usar o creme.

2. Creme para mãos ressecadas

Ingredientes:
1 colher de sopa de sumo de limão natural
1 colher de chá de açúcar
Água filtrada ou mineral

Como fazer: Para fazer esse creme caseiro para mãos que é muito hidratante, basta misturar todos os ingredientes em um recipiente limpo até virar uma pasta homogênea. Depois disso, com as mãos bem limpas, aplique essa mistura imediatamente nas mãos, deixando descansar durante 1 minuto. Depois disso, retire o creme com água morna. Esse creme caseiro é ótimo para quem está com as mãos muito secas e ásperas.

3.Creme hidratante de rosas

Ingredientes:
1/3 copo de glicerina
2/3 copo de água de rosas

Como fazer: Para fazer esse creme caseiro para mãosé muito simples,basta misturar os dois ingredientes em um recipiente limpo e agitar até que se misturem bem. A água de rosas pode ser encontrada facilmente em lojas de produtos naturais. Use esse creme todos os dias nas mãos, massageando bem para obter uma pele mais lisa e macia. E por ser um creme natural, conserve-o na geladeira.

FONTE: BELEZA E MODA

As Mais Lindas Decorações de Unhas para a Copa do Mundo


O legal da copa do mundo é que as pessoas usam com mais liberdade as cores da bandeira do Brasil, tanto nas roupas, quanto nos acessórios e nas unhas! Hoje tem várias inspirações pra você que quer deixar as #nails em ritmo de copa!! Aproveitem as dicas

unhas-decoradas-copa-para-senhoritas-10

unhas-decoradas-copa-para-senhoritas-11

unhas-decoradas-copa-para-senhoritas-12

unhas-decoradas-copa-para-senhoritas-13

unhas-decoradas-copa-para-senhoritas-4



FONTE: GOOGLE

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Top 5 – cores de esmaltes para usar nesse inverno


Esmalte tem sido um dos produtos de beleza mais usados pela maioria das mulheres atualmente. Esta é uma maneira fácil, rápida e barata de estar na moda e ainda ficar mais arrumada. De acordo com a temporada e a estação escolhemos as cores mais legais e adequadas para as unhas. Agora que estamos entrando no inverno, os tons costumam ficar mais neutros e discretos. Vamos conferir cinco cores de esmaltes para investir nessa época do ano:




Vinho – esta é uma das cores mais tradicionais de esmaltes, especialmente nessa época de temperaturas mais baixas. Muitas mulheres gostam dos vermelhos mais escuros, puxados para o vinho, pois deixam as mãos mais claras e valorizam as unhas de todos os tamanhos e formatos;

Nude – os esmaltes em tons mais claros, até aqueles que realmente somem nas mãos, estão super em alta neste inverno. Vale apostar se você gosta de algo mais discreto e elegante, mas já enjoou dos esmaltes branquinhos. O nude pode ser mais para o bege amarronzado ou para o rosa, os dois ficam lindos;

Azul – esta é a cor que mais tem dado o que falar nesse ano. Desde o mais vibrante até o mais escuro, seja cremoso ou metalizado, os esmaltes azuis estão com tudo. Se você é adepta de cores mais ousadas e modernas, investir em um ou vários tons de azul nas unhas pode ser uma boa. As fashionistas estão todas apostando nessa cor. O legal é que você pode usar algo assim mais ousado sem afetar tanto o seu visual, e se não gostar é só trocar a cor;

Roxo – esta é outra cor já bem famosa dos invernos, mas, mesmo assim, ainda há algumas mulheres que não gostam tanto. A dica para quem ainda tem preconceito com o roxo é investir em um esmalte nessa cor que seja de acabamento cremoso, mais discreto e também mais escuro, como um tom de berinjela;

Marrom – os marrons também andam fazendo muito sucesso nas unhas de inverno. São várias tonalidades dessa mesma cor que andam aparecendo entre as coleções de marcas nacionais e internacionais. Vale apostar tanto no marrom clássico, quanto nos tons mais puxados para o cinza e também para o uva.

São várias as possibilidades de esmaltes para colorir as unhas nesse inverno, mas estas são as cinco cores que mais têm feito sucesso. E como esmalte é uma coisa baratinha, o bom é que você pode ter essas cinco opções em casa e ainda variações delas, caso goste bastante de variar.



FONTE: Íngrid de Castro

Saiba como usar as Over the Knee Boots


As botas estão entre os calçados indispensáveis durante a temporada de frio. E entre tantos modelos, um tem se destacado e feito a cabeça das fashionistas, é a “over the knee boots”. Não conhece ainda? Estas são as botas com o cano super alto, acima dos joelhos. Pois é, quem diria, mas esse é o tipo de bota que tem dado o que falar e vem sendo muito usada pelas celebridades, pelas blogueiras, entre outras mulheres influentes. Veja como usá-las você também:


Características das over the knee boots

Então, como já foi dito acima, esse modelo de botas possui o cano super alto, indo além dos joelhos, como a maioria das outras botas. Ela pode ser tanto de salto alto, quanto de salto rasteiro, no modelo montaria, que também é muito lindo e cai bem nos looks de dia a dia.


Cuidados para não desvalorizar o visual

Como essa bota tem feito muito sucesso é preciso, antes de sair por aí adquirindo a sua, conferir algumas dicas para que você não erre ao compor o visual e veja se realmente essa bota irá valorizar a sua silhueta. Por ter o cano muito longo, esse é o tipo de bota que acaba achatando um pouco o corpo, fazendo com que a pessoa pareça mais baixa, por isso ela é mais indicada para mulheres altas e com pernas médias ou finas.


Bota combinando com a calça ou meia-calça

A dica principal para não errar no visual é sempre combinar as botas de cano extra longo com calças ou meias da mesma cor, assim não há aquela quebra na continuidade da perna, o que causa a redução na estatura. Caso a mulher seja alta, ela pode até combinar essas botas com uma calça jeans ou mesmo com uma peça no comprimento mini, que pode vir a ser um vestido, saia ou até shortinho.
Modelo com salto rasteiro para mulheres altas

Esse tipo de bota tem tudo a ver com o inverno, mas como nós já vimos, é preciso ter muita atenção para que ela não sabote o seu visual. Os modelos de salto rasteiro, então, são os mais preocupantes. Mulheres baixinhas devem preferir as over the knee boots com salto alto e sempre usadas com calça ou meia da mesma cor, que geralmente é preta. As botas sem salto devem ser reservadas para quem tem altura suficiente para desejar o corte na estatura.







FONTE: Íngrid de Castro

O que levar no nécessaire de viagem nas férias


O mês de julho é tradicionalmente famoso pelas férias de meio de ano. Neste época, muitas pessoas acabam indo viajar, seja pelo Brasil ou para o exterior, mas o importante mesmo é curtir os dias de folga e aproveitar para descansar. E quando falamos em viagem, falamos também em mala. As mulheres são quem mais sofrem com as limitações das malas, especialmente nas viagens de avião. Além das roupas, também não conseguimos sair de casa sem os nossos produtos de beleza. Está em dúvida sobre o que colocar no nécessaire? Confira essas dicas de produtos indispensáveis:

Como não podemos ficar carregando tudo o que temos em casa na mala de viagem, o ideal é separar aqueles itens que são indispensáveis mesmo e formar um nécessaire básico, mas ao mesmo tempo completo. Priorize os produtos que podem ser usados dia e noite, assim fica mais fácil de economizar nas escolhas.
Começando pelos produtos de cuidados com a pele e higiene, é muito válido levar na mala um protetor solar, pois mesmo que você não esteja indo para a praia, sempre é bom proteger a pele. Outro item legal e prático de usar em viagens é o shampoo seco, para aquelas horas em que você não quer perder um passeio e está com pressa para ficar prontinha, aplique o spray nos cabelos e renove o visual. E também um hidratante facial, que faz muita falta e é importantíssimo para cuidar da nossa pele.

Agora, falando em maquiagens, você tem que pensar naqueles itens que vai usar todos os dias. Levar uma base é essencial, assim como o corretivo e um pó facial, pois com esses três itens você já tem uma pele preparada para qualquer momento. Para completar o visual, leve uma máscara para cílios, um lápis de olho preto, um batom básico, um blush e, se for adepta, um bronzer. Para aquelas ocasiões especiais, leve uma paletinha de sombras com tons neutros e um batom mais poderoso, como um vermelho.

Finalizando o seu nécessaire, leve um perfume que você goste de usar sempre e um desodorante. Com esses poucos itens você pode ficar vários dias curtindo as suas férias e estar sempre pronta e linda para qualquer ocasião, qualquer compromisso. A regra de ouro nas férias é praticidade.



FONTE: Íngrid de Castro

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Unhas 2014: Conheça as tendências

tendências de unhas 2014

Mais uma ano chegando ao fim, 2014 já está batendo à porta, e as tendências para a próxima estação desfilaram pelas passarelas da moda, que além de mostrar roupas, cores e modelos que serão o hit no verão, apresentam também o que será tendência em matéria de cabelos, make e …unhas. Sim, como não dar uma atenção às unhas, que cada vez mais ocupam papel de destaque em qualquer produção. Por isso mostraremos aqui as unhas 2014, cada vez mais elaboradas, decoradas, que serão tendência em 2014:
As principais apostas para unhas 2014:

E atenção para o Metalizado, ele assume um papel de destaque não só no guarda-roupa, mas também nas unhas.


Se você acha que verão não combina com preto…se enganou, pois o Preto também terá seu lugar ao sol, e que sol!!!!


Assim como o Nude…



… e o Branco, que é a grande surpresa entre as muitas tendências, pois além de ser uma cor neutra, também serve como base para toda e qualquer decoração, ou seja, invista nos vidrinhos de esmalte branco. E no mais, vamos combinar, que essa cor tem tudo à ver com o verão, que sugere pureza, leveza e frescor, mas, claro, a cartela não ficará restrita a essas cores.


Para eventos noturnos ou baladas, prefira se jogar nas unhas prateadas e metalizadas, mas se quiser adotar as unhas metalizadas durante o dia, também pode, mas opte por usá-las com o modelo filha única.


Se for adotar as unhas geométricas, já que são modelos mais elaborados e artísticos, as cores mais indicadas são preto e nude, pois se você usar cores muito fortes corre o risco de ficar muito chamativo, e dependendo do look e da ocasião pode não ser muito apropriada.


Quanto ao formato, a novidade fica por conta do formato, agora é a vez da unha arredondada, já é uma forte tendência fora do Brasil.


Inglesinha, sim, as unhas pintadas com a francesinha colorida, já que é verão e a estação tem tudo a ver com ousadia!!


Então, não tenha medo de usar a criatividade nas unhas, seja ousada, aproveite todo o clima dessa nova estação e arrase dando um toque especial em sua produção!

FONTE: BELEZA E MODA

Tendências de moda para o verão 2015

Tendências de moda para o verão 2015

O inverno ainda nem começou e as principais tendências de moda para o verão 2015 já estão sendo apresentadas. Nós mulheres ainda estamos pensando nosso look de inverno, mas já está na hora de conhecer algumas tendências que vão fazer sucesso na próxima temporada. As apostas para o próximo verão foram apresentadas nos principais eventos nacionais de moda, no Fashion Rio e São Paulo Fashion Week.

As roupas e acessórios que vão dominar as vitrines e os armários das mulheres na temporada mais quente do ano, já estão chegando. E para você não perder nenhuma novidade, separei as melhores tendências para o verão 2015. Aproveite para selecionar suas favoritas e começar a pensar nas peças que vão compor seus looks de verão.

Tendências moda verão 2015

Estilo “Lady Like”: Essa tendência do verão 2015 que tem a cara dos anos 1950 chegou para ficar. Esse estilo é caracterizado pela cintura marcada e por saias lápis ou rodadas, criando um visual delicado e romântico.

Tendências de moda para o verão 2015

Tons metalizados: As roupas e acessórios metalizados já fizeram muito sucesso em temporadas passadas, e agora também está entre as principais tendências de moda para o verão 2015. Desta vez, o metalizado vai predominar em jaquetas e vestidos.

Tendências de moda para o verão 2015

Transparência: As peças com transparências vão continuar em alta no verão 2015. Essa tendência que está presente principalmente em vestidos e camisa, é uma das grandes apostas de grandes estilistas brasileiros.

Tendências de moda para o verão 2015

Decotes profundos: As peças com decotes estão sempre alta, mas desta vez a sensualidade vai estar em destaque nos decotes profundos.

Tendências de moda para o verão 2015

Amarelo e laranja: Para alegrar o próximo verão, muitas roupas e acessórios vão surgir nas cores amarelo e laranja. Essas duas cores vibrantes prometem deixar os looks mais modernos e alegres.

Tendências de moda para o verão 2015

Azul celeste: Esse tom de azul que também é conhecido como azul bebê, é discreto e ao mesmo tempo elegante. Ele é uma das apostas de grifes famosas para a próxima temporada de calor.

Tendências de moda para o verão 2015

Estampas bicolores: O verão é sempre mais alegre, não é mesmo. E para dar um toque nas tendências de moda para o verão 2015, as estampas bicolores chegam com tudo.



Listras: Clássicas e versáteis, as estampas de listras ganham cores no próximo verão.



Pantalonas: As calças pantalonas que fazem sucesso por serem modernas e confortáveis, vão continuar em alta na moda verão 2015.



Saias médias: Mesmo o verão sendo a estação ideal para usar roupas curtinhas, desta vez as saias médias é que vão predominar. Elas prometem fazer sucesso, pois são peças frescas e elegantes, com um toque retrô.

Tecidos naturais: Outra tendência de moda para o inverno 2015 que promete fazer a cabeça de muitas mulheres é o uso de roupas fabricadas com tecidos naturais. Além de confortáveis, essas peças são sofisticadas.



Maxi brinco: Esse acessório promete se tornar indispensável na próxima temporada de calor. O maxi brinco apareceu em diversos desfiles, mas usado apenas em uma orelha, para obter um visual assimétrico e diferente.



Você gostaria de importar sapatos e roupas originais por menos da metade do preço? E você gostaria de ter um negócio seu, totalmente seu que cresce a cada dia?

FONTE: BELEZA E MODA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...