domingo, 23 de novembro de 2014

Vestidos para gordinhas

vestgrande Vestidos para gordinhas
Vestidos nos deixam sensuais mas só nós gordinhas sabemos a dificuldade de comprar roupas até mesmo nas lojas com tamanhos especiais. A alternativa são as costureiras particulares para transformar nosso guarda-roupa.

Uma boa dose de sensatez, isto quer dizer que o conjunto de peças a ser escolhido em seu guarda roupa pode transformar-se em uma bela obra.

A nossa própria imagem refletida no espelho é o melhor método para ver qual o vestido ideal. Lembre-se que somos o que vestimos, as características de nossa personalidade acabam surgindo e se delatando através das roupas.

Os vestidos alongam a silhueta, deixando mais leve. Evite peças justas, mas evite os muito soltos. Os vestidos devem ser retos, tipo tubinho, eles disfarçam muito bem as gordurinhas a mais.

Importante:

Os cuidados com os decotes: para os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, são os ideais. O seio muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume.

Vale lembrar que em uma mulher certos vestidos podem cair bem em outra não, isso acontece por que cada uma tem uma medida e um tipo de personalidade.

As gordinhas querem roupas que disfarce a barriga e que sejam bem confortáveis mas que estejam na moda.
Para disfarçar a barriguinha se você deve utilizar um modelo mais larguinho, mas cuidado para não ficar como se estivesse grávida, deve ser sempre na medida certa.

Os longos engordam, não são muito aconselháveis.
As cores são liberadas, estampas, mas o maior cuidado é com os listrados.
Os acima dos joelhos dão uma valorizada no visual.

Abuse dos vestidos você gordinha.

FONTE: TODA PERFEITA

DECORAÇÃO DE NATAL: VÁRIAS SUGESTÕES PARA SEUS AMBIENTES

decoração natalina
foto reprodução: Pinterest

Porque a decoração de Natal não precisa ficar restrita à sala! Vale decorar a casa toda, quartos, cozinha e até banheiro!

Para entrar no clima das festas encha sua casa de luz e alegria! Veja algumas ideias das simples as mais sofisticadas. Alguns pequenos detalhes já fazem a diferença, veja só!

undefined

A roupa de cama também pode ganhar um toque natalino. Cachecóis verdes e vermelhos também podem implementar! foto reprodução: Talk of The House

undefined

Os presentes e pacotes de Natal também fazem parte da decoração. Não precisa colocar só ao redor da árvore, mas também nas mesinhas de centro e aparadores! foto reprodução: Pottery Barn

undefined

Por que não guirlandas também nas janelas? Pra aumentar o clima de Natal! foto reprodução: For Generation Our Roof

undefined

Frasquinhos enfeitados com fitas vermelhas são uma bela composição pra sala de jantar - foto reprodução: Pintest

undefined

Cortina com pisca-pisca e festão natalino é uma boa ideia para o quarto! foto reprodução: One Kind Design

FONTE: VILA MULHER

COMO MANTER O BLACK POWER LINDO E SAUDÁVEL

black power
Fotos: Solange Knowles/Taís Araújo reprodução

Mulheres de cabelo black power, atenção: essas dicas são pra vocês! Quem tem esse cabelo estiloso e que está super em alta - vide Taís Araújo na telinha ou a poderosa irmã de Beyoncé, Solange Knowles - precisa de certos cuidadinhos que não são tão óbvios assim, se quiser manter as madeixas lindas e saudáveis no dia a dia!


Confira a seguir:

- Use produtos específicos para os cabelos cacheados. Para deixar os fios macios escolha um condicionador que ative os cachos e ao sair do banho, ainda com os cabelos úmidos, desembarace com uma escova raquete ou pente de dentes largos. Depois aplique um pouco de leave-in e espalhe com os dedos como se fosse um pente.

- No quesito hidratação, procure hidratar o cabelo black power uma semana sim outra não.

- Ao modelar, amasse os cabelos secos co o auxílio de um difusos. Depois direcione um jato de ar quente com o secador sem o difusor em todo o cabelo e aplique um óleo capilar nas pontinhas.

- Um truque para não amassar o black power é dormir com uma fronha de travesseiro de seda no cabelo, como se fosse uma touca. Assim os cachos não desmancham e ainda ficam sem frizz!

FONTE: VILA MULHER

COMO APROVEITAR AS BOLAS DE NATAL

bolas de natal

fotos reprodução: Moms By Heart/Judy Sturman

Para uma decoração de Natal linda e fácil e fazer você não precisa de muita coisa. Aliás, com apenas um acessório você consegue fazer várias decorações diferentes: as tradicionais bolas de Natal!

Desde pinheirinhos e guirlandas a arranjos e outros enfeites natalinos, as bolas de natal são versáteis e você pode customizar de várias formas.

Quer ver algumas ideias? A seguir:


Arranjos em freuteiras e boleiras com bolas de natal ficam interessantes! foto: Gold Shoe Girl

undefined

Bolas de Natal viram trouxinhas decorativas com esses tecidos estampados fofos - foto: Friggin Fuchsia/Flickr

undefined

Bolas de natal emolduradas, bem bacana! foto: Digs Digs

undefined

Uma decoração de mesa feita só com bolas, taças e velas. Bem legal! foto reprodução: Buzzfeed

undefined

Bolas de Mickey penduradas no teto! foto reprodução: Pinterest

FONTE: VILA MULHER

COMO CONSEGUIR UMA RAIZ VOLUMOSA COM FIOS FINOS

raiz-volume
Foto - Reprodução/littlemissmomma

Cabelos finos é o preferido entre muitas mulheres, mas passou-se o tempo de gostar dos fios muito escorridos ou colados na cabeça. Aquele aspecto de “vaca lambida” nunca ficou bem em ninguém, mas com cada vez mais exemplos de mulheres com cabelos esvoaçantes, como nossa über model Gisele Bündchen, a busca por madeixas soltas com volume na raiz está maior. Essa é uma dificuldade para quem tem os fios finos, mas saiba que é possível criar volume com aspecto natural até nesse tipo de cabelo.

Para conseguir naturalmente uma raiz solta e volumosa no seu cabelo, você vai precisar de um secador, uma escova redonda, um spray que proteja contra altas temperaturas e uma prancha de ferro. É importante você investir bem nesses equipamentos, pois quanto melhor eles forem, melhor será o resultado. Um bom secador tornará o seu cabelo macio, brilhante, solto, com volume e não o deixará tão quente, o que significa que causará menos danos.



Cabelo volumoso!

Para começar o processo, você precisa espirrar no seu cabelo um produto que proteja os fios contra altas temperaturas. Depois, divida as madeixas em partes – assim como o seu cabeleireiro faz – e comece a secar pela parte mais baixa de trás. Seque da raiz até as pontas, com o auxílio da escova redonda. Se o seu cabelo for muito fino, você pode usar um mousse modelador para dar mais volume e segurar a raiz. Repita o processo nas outras partes mais baixas da cabeça. Fotos - Reprodução/littlemissmomma

Colorações que combinam melhor com o seu cabelo natural

Tipos de coloração ideal para cada cabelo 1 Conheça as colorações que combinam melhor com o seu cabelo natural

Às vezes é bom dar uma mudada no visual, não é mesmo? Quando fazemos isso, sentimos as nossas energias renovadas, além da auto-estima bem mais elevada, reforçando o nosso amor próprio e confiança em si mesma. O fato é que para que essa mudança seja realmente proveitosa e nos faça sentir assim, poderosa, é necessário fazer tudo direitinho. Como uma das coisas que as mulheres geralmente fazem para renovar a aparência é mudar a cor do cabelo, vamos saber agora que tonalidade de coloração combina mais com você. Veja:

Cabelos castanhos naturais – quais tonalidades apostar?

As mulheres que têm os cabelos castanhos geralmente costumam ter muitas dúvidas na hora de investir em uma mudança de visual, principalmente quando a pretensão é clarear os fios. Devido à raiz muito escura e também ao tom da pele, que pode ser mais bronzeado, em alguns casos, é preciso tomar cuidado para que a aparência não fique artificial ou vulgar.

Para as mulheres mais clássicas e tradicionais, uma boa alternativa é apostar nos marrons que puxam para o tom de chocolate, os marrons mais quentes, que deixam o visual elegante e, ao mesmo tempo, dão uma renovada na aparência. Também é bom para quem já tem fios brancos, pois assim basta fazer o retoque da raiz, sem problemas, sem dificuldade.

Agora, as mulheres mais modernas e que desejam um visual que combine com elas, vale investir nas mechas mais claras do meio para as pontas dos fios. Os tons perfeitos são os que puxam para o dourado, principalmente para quem tem a pele com fundo quente, mais bronzeado e amarelado. O bom é que com essas mechas você pode ficar sem se preocupar por alguns meses com o retoque da cor, além de dar mais leveza ao rosto, iluminando o seu semblante.



Cabelos loiros naturais – o que apostar para mudar?

As mulheres loiras naturalmente em geral acabam ficando com essa mesma cor nos fios, mas apenas investindo em procedimentos que possam destacar mais a beleza delas. Uma ótima alternativa é apostar nas luzes, pois assim você cria pontos iluminados no seu cabelo e ganha mais destaque, dando mais vida e sofisticação aos cabelos.

O ideal é que as mulheres loiras ao modificarem o tom dos seus cabelos, tendam às tonalidades de loiro escuro acinzentado ou loiro mel. Fuja dos tons amarelados, eles deixam o visual muito vulgar.

Dicas para quem deseja ficar ruiva – se você estiver pensando em tonalizar os cabelos para um tom de ruivo, lembre que eles ficam melhores em quem tem a pele bem clarinha.

FONTE: Íngrid de Castro

O BIQUÍNI CERTO PARA CADA TIPO DE SEIO

biquini-seio

Foto - Shutterstock

A premissa principal para se comprar o biquíni ideal é o conforto, principalmente na região dosseios. Além de te deixar a vontade, o biquíni certo ainda ajuda a valorizar suas curvas. Descubra qual é o biquíni certo para seu tipo de seio.

Seios grandesOs biquínis para esse seio devem ser proporcionais, por isso, prefira os que têm alças largas, como o frente única. Os de alças fininhas não valorizam o look. Também é importante dar sustentação, como um sutiã meia-taça, mas sem bojo. Cortininhas e tomara que caia não são indicados.


Foto - Divulgação

Biquíni Frente única estampado, Renner, R$ 29,90 ou Top frente única estampado TF Beach, da Track & Field, R$ 119.

Seios pequenos

Os biquínis com bojo são essenciais para esse tipo de seio. Outros truques são biquínis com detalhes na frente e estampas grandes. Os sutiãs drapeados, com babados e bordados também dão impressão de volume.

Foto - Divulgação

Biquíni tomara que caia com bojo drapeado, Renner, R$ 45,90 ou Biquíni estampado Bamboo, Track & Field, R$ 149.

Seios flácidos e caídos

Mulheres com seios flácidos e caídos devem evitar biquínis com decotes, pois isso só acentua o caimento. Prefira peças que tenham sustentação, como as faixas e os biquínis com bojo. Evite os tomara que caia e os cortininhas.

Foto - Divulgação

Biquíni com bojo água doce estampa étnica, da Renner, R$ 59,90 ou Biquíni estampa floral, da Riachuelo, R$ 59,90.

FONTE: VILA MULHER

Ballet fitness e os seus benefícios para o corpo

Saiba tudo sobre Ballet fitness 1 Conheça o ballet fitness e os seus benefícios para o corpo

O ballet é uma dança clássica que de agitada parece não ter nada, mas alguém já viu uma bailarina com um corpo que não fosse bem torneado e malhado? Pois é, o exercício de equilíbrio e os passos todos desenvolvidos acabam fazendo com que os músculos se tonifiquem. Foi levando esse aspecto em consideração que surgiu o Ballet Fitness, uma nova aula nas academias que ensina o ballet de uma forma para malhar o corpo. Vamos conferir quais são os seus benefícios:

As aulas são do ballet fitness são bem agitadas, com música animada e movimentos dinâmicos. Em geral, cada sessão inicia com uma série de alongamentos, depois passa-se para os passos clássicos de ballet feitos na barra fixa na parede. Na sequência, são realizados alguns exercícios para trabalhar a parte da barriga, os braços e as pernas. Para isso, são utilizados equipamentos como elásticos, fitas e as bolas iguais àquelas utilizadas nas aulas de pilates. Por sinal, alguns dos exercícios são realmente inspirados no pilates.

Ao final da aula são realizadas coreografias com passos cheios de ritmo, os quais auxiliam na queima de calorias e ainda trabalham o corpo. As aulas de ballet fitness têm, além da propriedade de tonificar o corpo, também de relaxar a mente, estimular o lado emocional e deixar qualquer movimento natural do corpo muito mais feminino e delicado.

Entre os principais benefícios da prática do ballet fitness estão o lado físico, que é ficar com um corpo super sequinho, livre de gorduras localizadas, perda de peso considerável, fortalecimento dos músculos e ainda uma grande melhor na postura da aluna. Professoras e instrutoras do ballet fitness afirmam que já após as primeiras 10 aulas é possível notar uma grande melhoria e diferenças no corpo. Ao final de 30 aulas pode-se dizer que a aula é quase uma nova pessoa, tanto por dentro quanto por fora.

Em uma hora de aula de ballet fitness é possível atingir uma queima de até 400 calorias. Além disso, o efeito é tão benéfico que ainda temos a sensação de ter passado por uma drenagem linfática, pois a elevação no calcanhar e os demais movimentos fazem com que as regiões de vasos linfáticos sejam super trabalhadas.

O ballet fitness é uma atividade que pode ser executada por qualquer pessoa a partir dos 12 anos de idade, não tendo limite. É uma atividade interessante inclusive para as gestantes.


FONTE:  Íngrid de Castro


SOBRANCELHA GROSSA OU FINA: QUAL É A IDEAL PARA SEU ROSTO?

juliana-paes-sobrancelha
Foto - Divulgação

A moda tem suas variações e a sobrancelha não escapa dela; uma hora grossa, outra, fina. Mas antes de seguir padrões do momento, é preciso avaliar qual delas combina com seu tipo de rosto, levando em conta o formato natural das sobrancelhas.

As sobrancelhas finas, por exemplo, não caem bem em quem tem rosto redondo, mas se arqueadas, são apostas certeiras para rostos ovais. Segundo a designer de sobrancelhas Anna Rizzo, "a sobrancelha fina está totalmente fora do contexto atual, pois apaga a expressão da mulher", que hoje em dia busca mais espaço do que nunca na sociedade. E continua: "Já as grossas dão força no olhar e destacam a personalidade". Elas também são ideais para equilibrar rostos quadrados.

As mulheres hoje em dia buscam essa força e não querem mais uma imagem delicada. Mas é importante notar que justamente as mulheres mais maduras devem tomar cuidado na hora de apostar nessa moda.

"Como as mulheres de 40, 50 anos tem na pele mais expressões, a sobrancelha grossa pode ressaltar e pesar o visual. Portanto, é indicado que se siga o natural de cada mulher, justamente para não ficar artificial", explica.

Ao contrário das mulheres que já nasceram com essa característica, como Juliana Paes, por exemplo, deve-se tomar cuidado ao mudar radicalmente o desenho da sobrancelha se você tem uma fininha. Anna diz que deve ser respeitada todas as proporções do rosto da mulher: tamanho do olho, traços diversos, espessura da testa, boca, e principalmente o formato natural da sobrancelha.

"O legal é seguir o que já é da pessoa. Se já tem a sobrancelha arqueada, vamos seguir esse modelo. Se a mulher tem a sobrancelha fina, podemos até encher um pouco, mas respeitando a proporção", complementa Ana.



Foto - Divulgação.

Michelle Obama

A primeira dama dos Estados Unidos foi uma das celebridades a apostar em sobrancelhas bold, mais grossas. Antes, a mulher do presidente dos Estados Unidos desfilava por aí usando um desenho bem fino e arqueado, dando até a impressão de que ela estava apreensiva o tempo todo. E você, prefere ela com sobrancelhas finas ou grossas?

fonte: VILA MULHER

Como montar looks modernos para usar na praia

Veja como criar um look moderno para usar na praia 1 Dicas para montar looks modernos para usar na praia

O verão está prestes a começar, com isso, começa também a temporada de curtir a praia. Para fazer bonito nessa ocasião é preciso também investir em looks que tenham tudo a ver com o clima, com o lugar e também com o seu estilo, é claro. Quando falamos em looks para usar na praia, muitas pessoas pensam apenas em saídas de praia, cangas enroladas sobre o biquíni e coisas do tipo, mas é possível ir muito além disso e nós vamos saber como agora. 

Confiram:

Pois é, o look praia não precisa ficar só naquelas mesmas opções de sempre, com canga amarrada sobre o biquíni, saídas de praia estilo lenço solto por cima do corpo ou o shortinho jeans, é possível ir muito além de usar realmente toda a sua criatividade para arrasar nos looks de verão. O que nós queremos aqui é sair do óbvio, ou seja, montar looks que realmente chamem a atenção pelo seu estilo diferenciado.

Look com saia longa combinando com o biquini

Uma das peças que podem ser usadas à beira-mar garantindo muito estilo aos looks são as saias longas. Pois é, vale combinar o seu biquíni com uma saia longa lisa ou estampada, mais chinelos ou sandálias rasteiras bem simples, sem bordados nem nada do tipo. Você pode usar uma regatinha sobre o biquíni para montar o look com a saia, então na beira da praia apenas tirar a blusa e usar somente o top para caminhar na areia, no calçadão ou curtir nos quiosques.

Look com short-saia

Outra opção bem interessante para usar na beira da praia são os shorts-saia, aqueles shortinhos que parecem saia, com uma aparência super feminina, mas que ao mesmo tempo é bem confortável. O short-saia também pode ser usado apenas com a parte de cima do biquíni, mas também fica lindo se você decidir usar um maiô, que servi também como body.

Look com vestidinho

Os vestidos curtinhos combinam perfeitamente com o verão, principalmente nesses momentos mais informais em que desejamos um look mais confortável e despretensioso. Os vestidinhos com tecido fluído e estampado, corte de saia rodada e comprimento acima dos joelhos combinam totalmente com a beira da praia. É um look perfeito para você que desejar curtir a praia, mas também fazer programas turísticos, visitando lojinhas, frequentando restaurantes e quiosques. Basta combinar com uma rasteirinha ou chinelo de borracha, acessórios leves e uma bolsa com ares de praia.


   
 


fonte:: Íngrid de Castro

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Dica para acabar com os cravos no rosto

cravos dicas Dica para acabar com os cravos no rosto

Os cravos são pequenos pontos escuros ou brancos, formados por acúmulo de partículas e secreção sebácea obstruindo e dilatando os poros.

Perceber que a pele esta cheia de cravos sem dúvida não é nada agradável olhar no espelho e ver um monte de “pontinhos pretos” tanto no nariz quanto no rosto geralmente os cravos ficam nas partes mais oleosas do nosso rosto. Mas para acabar de vez com eles uma boa limpeza de pele é o ideal além claro de fazer semanalmente uma esfoliação facial caseira que ajuda a remover os cravos da pele .

Mantenha também a pele limpa e evite o acúmulo de oleosidade no rosto para evitar que os cravos aumentem ou reapareçam . Separamos algumas dicas que ajudam acabar com o aparecimento dos cravos nos rosto confira abaixo . Apesar de parecerem bastante simples fazem toda a diferença. O seu rosto vai agradecer esses cuidados que devem ser um hábito.

Dicas

A limpeza e cuidados específicos, com a pele.


Uma dieta sem gorduras e vida saudável.


Eliminar as toxinas do corpo ao máximo, o certo é beber de 2 a 3 litros de água por dia.


Caso esprema os cravos faça-o com as unhas cobertas por papel descartável.


Lave o rosto sempre com sabonetes neutros.


Loção para tonificar a pele e loção de limpeza profunda.


Em alguns casos é necessária a consulta com um dermatologista, para a utilização de um medicamento. Na verdade o cravo é o acúmulo de sebo, queratina (proteína produzida pela pele) e bactérias dentro dos poros.

Uma receita de esfoliante fácil que você poderá preparar e utilizar no rosto pelo menos uma vez por semana para ajudar a retirar os cravos do rosto, junte açúcar e mel e aplique na pele com movimentos leves e circulares.


FONTE: TODA PERFEITA

Assista o vídeo abaixo com uma receitinha caseira para remover cravos do rosto :

Cabelos ressecados – aprenda como recuperar os fios

recuparação cabelos ressecados Cabelos ressecados   aprenda como recuperar os fios

Cabelos ressecados
Um dos maiores problemas das mulheres com seus cabelos é o ressecamento muitas vezes provocados por químicas, sol, poluição, secador, chapinha e alisamentos.

O dano provoca na cutícula, que é a parte mais externa do fio, que parecem escamas. Elas quando abertas, o seu interior desprotegido aí perdendo nutrientes e água, o cabelo fica áspero, opaco e fraco.

E o ressecamento não tem exceção ele vem para todos os tipos de cabelos. Os secos ficam com aspecto de palha, os oleosos, mais pesados ainda, tintos desbotam, longos com pontas duplas.

Para cabelos ressecados a hidratação não traz efeito por que só repõe a água perdida é preciso colocar a queratina perdida pelos estragos.
O tratamento tem que ser intensivo para recuperar a estrutura dos cabelos.
E conforme chega a tecnologia os salões e produtos investem duro para uma reconstrução de fios.

Para se ter uma nova textura nos fios nada melhor que tratamentos com queratina e colágeno o resultado é instantâneo.

A reconstrução capilar traz a diferença da prancha vaporizada entre os processos tradicionais que utilizam uma chapa de cerâmica que aquece e fixa a proteína na fibra capilar. O novo método, o vapor faz o serviço. Os cabelos ficam mais hidratados, do cortéx à cutícula, e não perdem água em nenhuma etapa.

As proteínas agem na superfície da fibra capilar, formando um filme de proteção e condicionamento, melhorando o brilho, a maciez e a penteabilidade e no interior da fibra capilar, aumentando a resistência do fio, reparando os danos do ressecamento.

Podemos encontrar produtos de qualidade para a recuperação dos cabelos:

L\’anza
L\’Anza Soluctions Five Step: recuperação em cinco passos. Purifying Shampoo, de limpeza profunda, remove resíduos de cloro, minerais, medicamentos e cosméticos em geral; Keratin Booster combina aminoácidos de queratina e enzima catalítica, aumentando a eficácia das funções químicas e o tratamento reconstrutor; Reconstructor, que hidrata e restaura a camada interna dos fios; Chemical Balancer fecha a camada externa da cutícula devolvendo ao cabelo o nível normal de ph; Leave-In Protector, com filtro UVB, protege e hidrata os fios, tornando-os maleáveis e fáceis de pentear.

All Nature
Linha Keraseal Hair Therapy, para retexturização, atua na partes interna e externa dos fios, hidratando o córtex e selando as cutículas. Utiliza a prancha e tem efeito imediato na saúde dos fios. Shampoo de Limpeza Profunda; Shampoo Hidratante; Cistina Termoativa, Queratina Pura + Aminoácidos; Finalizador Energizante.

Bio Extratus
Kit Hidratação Intensiva Forças da Natureza, com queratina, reestruturador que penetra na fibra capilar, auxiliando sua regeneração protéica; óleos vegetais bioativos, hidratante e fonte de ácidos graxos, forma uma película protetora sobre os cabelos; Vitaminas A + E, nutrem, protegem e atuam no folículo piloso, para estimular o crescimento de fios sadios; complexo vegetal fortalecedor, associação de extratos de aloe vera e alecrim com D-Pantenol, tem ação tonificadora no couro cabeludo. Para completar o tratamento do kit, Banho de Creme com algas marinhas e D-Pantenol.

Hair Shine
Sistema de reestruturação para todos os tipos de cabelo, com formulação rica em queratina humana, lipídios e aminoácidos de seda: Cleanse Shampoo Anti-Residual, para limpeza profunda; Reestruturador, reestrutura a fibra capilar, fortalecendo e devolvendo a queratina natural dos fios; Vita Shine revitalizante capilar, hidrata profundamente da raiz às pontas; Cuticle Protector, finalizador antiestático, sela as cutículas e protege os fios.

Linha de Cauterização Termoativada, para cabelos extremamente danificados. Chamada de Reactions Treatment, porque a reação ao produto é imediata. Formulada com queratina é extraída do DNA humano, queratina de lã da ovelha, lipídios e proteínas. Indicada para fios étnicos. Para usar em casa Aroma do Campo

UTI do Cabelo: kit tratamento intensivo para cabelos danificados por coloração e kit tratamento intensivo para cabelos danificados por processos químicos. Tem fórmula exclusiva à base de Activeshine C-1®, um complexo termoativado, doador de brilho intenso, com silicone que permeia o fio do cabelo, hidrata e restaura (R$ 11, cada).

Kérastase
Linha Resistence: Shampoo Bain de Force reforça a resistência dos cabelos enfraquecidos; Ciment Anti-Usure, creme de tratamento reconstrutor para comprimento e pontas, dá maciez, flexibilidade e brilho aos fios; Age Recharge, máscara capilar antiidade que repõe a matéria e tem ação anti-radicais livres. Consistência de gel, repara, transforma e protege a fibra dos fios sem vitalidade. Pode ser usada nos finos e sensibilizados em conjunto com o Bain Volumactive e texturizado com Mousse Volumactive. Nos danificados ou sobrecarrecados por química, associar ao Bain de Force e Substance Constructive (R$ 38, R$ 52, R$ 62).

Avon
Linha Advance Techniques Salon Therapy, com exclusivo Complexo Tri-Keratin, que trata os cabelos em três dimensões: agentes condicionadores protegem, amaciam e dão brilho à superfície dos fios; a creatina fortalece e repara as fibras internas; extratos marinhos fortificam a raiz: Óleo de Hidratação a Quente, com silicone e agentes condicionantes, amacia e protege os fios; Máscara Restauradora, hidrata profundamente e nutre da raiz às pontas; Cápsulas de Brilho, fortalecem e dão brilho extra; Hidratante Noturno sem Enxágüe (leave-in), com fórmula oil free, restaura, nutre e dá maciez (R$ 4, R$ 15, R$ 24, R$ 16).

O Boticário
Linha Universal Solutions: Máscara Fortalecedora, com manteiga de Karité, bambu, microesferas de ceramidas, proteínas vegetais e vitaminas B5, E e A; Fluido Hidratante Sem Enxágüe, à base de extratos de girassol, protege e dá brilho; Serum Reparador de Pontas, com silicones e semente de uva (R$ 24, R$ 21, R$ 23).

Yamá
Fluido Restaurador Capilar, com ativos de queratina hidrolisada, levedura de cerveja, vitaminas, extrato glicólico e outros elementos que nutrem e fortalecem a estrutura dos cabelos; Reparador de Pontas, sela e fecha as cutículas, elimina pontas duplas, controla os fios arrepiados e dá brilho (R$ 63, R$ 15).

Revlon
A Linha Flex Fabulous, com exclusiva fórmula ITS (Incredible Touch Sensation), devolve força, brilho e elasticidade: Creme de Tratamento Intensivo e Creme Reparador para as pontas duplas (R$ 11, cada).

Natura
Linha Interage: Máscara de Tratamento Restauradora, para recuperar cabelos ressecados ou danificados, protegendo contra as agressões do dia-a-dia (R$ 32).

FONTE: TODA PERFEITA

Assista o vídeo abaixo e aprenda como recuperar cabelos elásticos ou ressecados



Aprenda a acabar com os pêlos no rosto

acabar com os pêlos no rosto Aprenda a acabar com os pêlos no rosto

Pêlos no rosto
Muitas pessoas brincam dizendo que “mulher com bigode ninguém pode” mas para elas nada pior do que o chamado pêlos do buço.
Para retira-los algumas passam por um verdadeiro sofrimento no começo mas logo depois que acostuma tudo fica menos dolorido.

Dê uma atenção especial ao seu rosto na hora de retirar os pêlos que incomodam, encontramos vários produtos que podem ajudar leia com atenção:

DepiRoll – Creme Depilatório
Creme de fácil aplicação, de ação rápida e indolor.
Vantagens: age desde a superfície dos poros, o que pode evitar o encravamento de pêlos na área. Não há o sofrimento e é prático.
Desvantagens: pode deixar a área de aplicação sensível por conta da química do produto e seu efeito é pouco duradouro.
Resultado: ausência de pêlos entre 7 e 15 dias após a depilação.
Sessões: a cada quinze dias, em média.
Preço: de R$ 7 a R$ 25

Veet – Folhas de Cera Fria
Folhas de papel acetinado prontas para o uso.
Vantagens: pode ser feito em qualquer região do corpo e remove pêlos de qualquer espessura.
Desvantagens: é doloroso, pode encravar os pêlos e provocar manchas.
Resultado: até quatro semanas após o uso. Ideal para eliminação dos pêlos pela raiz.
Sessões: mensais
Preço: de R$ 5 a R$ 15

Laser – Light Sheer
O aparelho age através da melanina do pêlo atingindo a raiz.
Vantagens: não provoca flacidez e manchas na pele depilada.
Desvantagens: não pode ser feita em pêlos claros ou brancos – a ausência de melanina impede a ação do laser – e nem em pele bronzeada.
Resultado: nos locais atingidos pelo laser não há nascimento de pêlos.
Sessões: ao menos três.
Preço: R$ 192 por sessão*

Eletrólise
Uma agulha fina é inserida no folículo capilar. Por meio de uma corrente elétrica, a raiz do pêlo é danificada.
Vantagens: pode ser feita em qualquer tipo de pele e o procedimento é mais barato do que a depilação a laser.
Desvantagens: o processo é demorado – os pêlos são eliminados um a um – e a descarga elétrica é dolorida.
Resultado: a depilação é definitiva
Sessões: semanais ou quinzenais
Preço: de R$ 30 a 50 cada sessão

FONTE: TODA PERFEITA

Esmaltes Mavala cores para o verão 2015

mavala cores para o verão 2015 1 Esmaltes Mavala cores para o verão 2015
A Mavala é uma das principais marcas de esmaltes do Mundo, a qual também vem conquistando cada vez mais mulheres brasileiras que não abrem mão de usar produtos com estilo e, acima de tudo, muita qualidade. E como agora nós já estamos nos encaminhando para a chegada do verão, a marca resolveu lançar a sua nova coleção de esmaltes para a temporada 2015. Confira em detalhes:

Intitulada “Oasis”, a nova coleção de esmaltes da marca Mavala conta com seis opções de cores de longa duração e efeito gloss. O efeito dos esmaltes é dado graças à inserção de componentes de plástico na fórmula do produto, que acaba adquirindo um acabamento com muita luminosidade e um brilho incrível, super glamouroso.

A marca traz com essa nova coleção a proposta de uma esmaltação muito mais duradoura e facilitada, além de inofensiva à saúde das unhas, pois seus ingredientes não oferecem riscos para as camadas das unhas, nem para as cutículas.

O nome da nova coleção já nos remete a um local calmo e muito tranquilo, assim como são as cores escolhidas para cada vidrinho. A inspiração da marca Mavala para essa coleção está nos lugares mais calmos, em horizontes que essa volta das cores mais neutras e discretas. Algumas das inspirações para as tonalidades de esmaltes estão nas areias do Saara, nas civilizações pré-colombianas e Ásia Central.

Vamos conferir agora os detalhes de cada uma das seis cores da coleção:

Sand Rose (rosa antigo): um rosa quente como as areias do deserto
Sky Blue (azul céu): um azul fresco
Wind Breeze (bege puxado para o caramelo): um bege terroso
Treasure (dourado com fundo amarronzado): uma cor tão preciosa quanto ouro em pó
Sunset Orange (laranja puxando para o rosa chiclete): coral alaranjado, como o pôr do Sol
Orchid Mauve (malva puxando para um tom de lilás): luminoso como as asas de uma borboleta

Os esmaltes da nova coleção “Oasis” da Mavala devem chegar para comercialização no Brasil com um preço em torno de R$ 28. Você pode encontrar os vidrinhos em farmácias, perfumarias, lojas de produtos para salões de manicures, esmalterias e também lojas virtuais que trabalham com esmaltes importados.

Os tons da coleção “Oasis” são os chamados pastel, ou seja, candy color, cores doces, delicadas e super femininas. Elas estão entre a cartela de cores para o verão 2015, vale apostar.



FONTE: Íngrid de Castro

Francesinha de Cetim ou Definitiva – Passo a Passo

francesinhadeCetimdefinitiva Francesinha de Cetim ou Definitiva   Passo a Passo

Já pensou em ficar com a francesinha na unha durante três meses? agora é possível com a francesinha de cetim ou francesinha definitiva. A técnica utiliza pedaços de fita de cetim , para formar a ponta da francesinha e as cores das fitas podem ser escolhidas pela cliente.

A fita de cetim demora três meses para sair da unha o tempo do crescimento,a francesinha de cetim ou francesinha definitiva é um verdadeiro sucesso em muitos salões e quem já experimentou da técnica aprovou os resultados. Principalmente porque você em casa pode passar outras cores de esmalte e não fica preocupada em bater as unhas e perder a ponta da francesinha até mesmo quando usamos o computador.

Confira abaixo como é feita a francesinha de cetim ou francesinha definitiva:

Primeiro as mãos e unhas devem ser bem lavadas. Em seguida, é realizado o alongamento de unhas postiças aplicadas com gel ou resína acrílica especializada. Após este processo, as unhas postiças devem ser lixadas para que fiquem naturais e igualadas.

O próximo passo é a colocação da fita de cetim que deve ser cortada em pedaços iguais e do mesmo tamanho. As fitas de cetim são coladas em cima da unha postiça.

A fita de cetim é fixada nas unhas com a aplicação de um gel de silicone. Depois é necessário levar as mãos até uma cabine U.V ( ultra violeta) para realizar a secagem. Vale lembrar que esta cabine é um aparelho especializado para uso profissional das manicures.

Após a secagem das unhas elas devem ser lixadas novamente para consertar irregularidades e ondulações. Depois é aplicada a base definitiva. A base é o passo mais importante pois ela determina a duração e fixação da fita ,e permite a aplicação de qualquer outro esmalte nas unhas de cetim sem manchar a fita.

A manutenção da francesinha de cetim é bem simples. Basta ir lixando as unhas postiças, conforme sua unhas natural for crescendo. Desta maneira o cetim vai saindo aos poucos, podendo renovar a unha daqui só três meses.

FONTE: TODA PERFEITA

Passo a passo unha Francesinha Permanente





Francesinha de cetim

Piercing na Unha Como Colocar

piercing na unha como colocar 1 Piercing na Unha Como Colocar

Como fazer a aplicação de piercing nas unhas – passa a passo

A moda das unhas não tem limites. Além da imensa variedade em cores e texturas de esmaltes, nos muitos tipos de adesivos e possíveis adereços para aplicar sobre as unhas, agora também há os piercings. O piercing de unha é realmente aplicado fazendo um furinho no local. Veja como funciona:


Para a aplicação do piercing de unha, começa-se preparando as unhas normalmente, lixando e retirando as cutículas. Depois disso, é preciso fazer um furo na unha com a broca específica para esta finalidade ou com uma agulha mais grossa. Após fazer o furo é preciso passar a lixa sobre a unha, afim de que ela fique com a superfície lisa e sem imperfeições.

Agora basta escolher o esmalte que será utilizado e fazer a aplicação. Passe as camadas necessárias para cobrir as unhas, deixe secar um pouco e retire os excessos nas laterais. O piercing para unha deve vir um tipo de argola, que é o que fazer o acessório ficar preso na unha. Depois de esmaltadas as unhas, basta abrir a argola e passar pelo furinho.

É preciso ter cuidado ao fazer o furinho, pois usando a broca ou a agulha de maneira errada é possível causar um dano à unha, causando até o trincamento da mesma. Se você tem receio em danificar as suas unhas naturais, invista em postiças para aplicar o piercing e retirar quando quiser.

Há vários modelos de piercings para unhas, os preços variam de lojas para lojas, mas ficam na faixa dos quinze reais.

  


FONTE: Ingrid de Castro.

Unhas postiças aplicação e cuidados

postipeq Unhas postiças aplicação e cuidados

Unhas Postiças

Algumas mulheres adoram roer uma unha ou não tem tempo de cuidá-las, quando precisam ir à balada ou algum outro evento, logo vem a ideia de colocar a unha postiça.

Mas tenha atenção ao utilizar postiças, somente profissionais especializados tem capacidade de proporcionar um excelente trabalho, sem colocar em risco a saúde das suas unhas.

Não basta comprar as próteses de unhas, colar e pronto. Deve-se ter alguns cuidados na escolha do formato da unha postiça e na hora da aplicação. O importante é não colocar as próteses de unhas no mesmo dia do corte das cutículas, pois elas podem sensibilizar a cutícula e, depois da colocação.

O certo é colocar a prótese sobre a placa da unha, mas é necessário observar se há formação de ar entre a unha e a prótese pois há riscos de desenvolver micro organismos que podem danificar a unha e podem causar até uma infecção na matriz dela.

A cola na unha deve ser somente o suficiente, é preciso muito cuidado na aplicação da cola e na escolha do formato da unha a ser colocada.


Encontramos no mercado três tipos de postiças as de fibra, silicone e porcelana. Apesar de serem aplicadas a partir de técnicas diferentes, todas têm indicação semelhante: proteger as unhas fracas ou impedir que elas sejam roídas.


As unhas de silicone ou porcelana podem durar, em média, oito meses.

Mas não esqueça a manutenção a manicure tem que ser semanalmente para retirar a cutícula e mudar o esmalte para preservar as unhas postiças.

Já as de fibra a manutenção é menos rigorosa. A cada 20 dias, é o tempo ideal para manutenção.
Caso essa manutenção seja esquecida, existe o risco de entrar água entre as unhas e surgirem fungos.

Na hora de retirar as postiças o ideal é ir lixando as unhas e esperar que elas saiam totalmente dessa forma. Quando se arranca a cobertura artificial, ela prejudica a unha.

Um aviso importante não mantenha as unhas postiças por muito tempo seguido o ideal é utilizar por algum tempo e deixar as unhas naturais respirar por um bom tempo.


FONTE: TODA PERFEITA

Assista ao vídeo abaixo e aprenda facilmente como aplicar as unhas postiças


Receitas de lanches saudáveis para o verão


Emagrecer e manter o peso no verão não é uma tarefa fácil, por isso que muitas pessoas recorrem a dietas da moda ou ficam longos períodos sem comer. No entanto, esses hábitos não são nada saudáveis e também nada eficazes. Isso porque para perder peso ou manter o peso ideal, é preciso fazer pequenas refeiçoes durante o dia para manter o metabolismo acelerado e ajudar a queimar as gordurinhas que teimam em aparecer.

Por isso, se você quer emagrecer o manter o seu peso atual, é fundamental fazer lanches saudáveis entre as principais refeições. Portanto, se você não sabe o que comer de lanhe para não engordar ou manter a boa forma na época mais quente do ano, confira a seguir algumas sugestões de receitas de lanches saudáveis para o verão.


Melhores receitas de lanches saudáveis para o verão

Sanduíche de atum com pão sírio

Essa opção de lanche é saudável e leve, por isso é perfeita para o verão. Esse lanche tem apenas 254 calorias! Veja como fazer a seguir.

Ingredientes do patê
2 colheres de sopa de milho
1 lata de atum em água escorrida
1 colher de sopa de maionese light
sal, pimenta-do-reino e colorau a gosto
2 colheres de sopa de cheiro verde picado

Ingredientes do recheio
2 pães sírios
4 folhas de alface lavadas e escorridas
1/2 cenoura descascada e ralada
1/2 beterraba descascada e ralada
1 cebola
1 tomate

Modo de preparo

Para fazer esse lanche saudável para o verão, comece misturando todos os ingredientes do patê. Em seguida, corte o pão sírio ao meio e coloque metade do patê. Depois disso, faça duas camadas com o restantes dos ingredientes do recheio e cubra com a outra metade do pão.

Sanduíche light

Essa é uma das melhores receitas de lanches saudáveis para o verão, pois tem muitos nutrientes e poucas calorias, apenas 190! Veja a receita a seguir:


Ingredientes
160 g de pão de sanduíche integral
100 g de cenoura ralada
150 g de tomates laminados em rodelas
100 g de peito de frango defumado
Sal, pimenta-do-reino branca
50g de cream-cheese light
50 g de maionese light
5 ml de suco de limão

Modo de preparo

Para fazer esse receita leve, comece misturando o cream-cheese light com a maionese e depois acrescente o limão e misture bem. Em seguida adicione a cebola ralada e frango defumado. Depois tempere tudo com sal e pimenta-do-reino. Por último, é só rechear duas fatias de pão com esse patê e colocar os tomates.

Sanduíche de ricota com frutas

Essa receita de lanche saudável para o verão também é leve e saborosa. Veja como fazer.

Ingredientes
2 pães integrais
1 colher de sopa de manteiga
Algumas folhas de alface lisa
5 unidades de morango
5 colheres de sopa de ricota light
2 unidades de kiwi

Modo de preparo

Passe a manteiga nas fatias de pão integral e depois acrescente as folhas de alface, os morango e o kiwi, todos bem lavados. Depois disso, acrescente a ricota espalhando-as sobre as folhas de alface. Depois é só fechar o sanduíche.

Além dessas opções de receitas de lanches saudáveis para o verão, você também pode apostar em lanches rápidos entre as refeiçoes, como barrinhas de cereais, frutas, vitaminas e iogurte natural. O importante mesmo é manter uma dieta equilibrada.

FONTE: Ana Paula Bicudo

A diferença entre queimar calorias e queimar gorduras


Com nossos constantes artigos sobre os mais diversos tipos de dietas, começaram a chegar alguns e-mails perguntando coisas do tipo, “qual a diferença entre perder peso e perder gordura?”, ou “Qual o mais eficaz?”, por isso resolvemos não só responder essas dúvidas como também dar algumas dicas para que você emagreça corretamente.

Basicamente, a grosso modo, a diferença entre perder peso e perder gordura é que na perda de peso é contabilizado tudo aquilo que você perde, ou seja, se você perder água, massa, estruturas e etc, tudo é levado em consideração para a perda de peso, já na perda de gordura é levado em consideração apenas a massa adiposa do seu corpo, ou seja, o seu “peso gordo”.


Queimar gordura x queimar calorias

Quem já não viu alguém depois de uma dieta, ficar com uma aparência, relativamente, magra ou até mesmo com uma condição física boa, mas ao reparar bem, em algumas partes do corpo daquela mesma pessoa, ela possui até excesso de gordura? Então, isso porque a pessoa perdeu peso, mas não gordura, pois as vezes ela pode até emagrecer sem perder o porcentual de gordura que precisava, como costumamos chamar, ser um “falso magro”, enfim, uma coisa é perder peso e a outra é gordura.


Consegue entender? Um corpo queima gordura e calorias durante o dia para preencher a energia necessária para atividade e funções metabólicas básicas e, por exemplo, quando você se exercita, seu corpo buscará a gordura nas calorias recém consumidas e depois nas reservas para combustível, assim, se você comer menos calorias do que queimar, uma parte da energia que você gasta virá da gordura armazenada.

Gordura

Todas as calorias dos alimentos e das bebidas que você consome são usadas imediatamente ou são armazenadas como reserva de energia e o corpo converte calorias desnecessárias em triglicérides, que são armazenadas em células de gordura. Os triglicérides podem vir da gordura em sua dieta ou podem ser formados a partir de outras fontes de caloria como os carboidratos, mas, basicamente, qualquer caloria em excesso que você consumir será armazenada no corpo como gordura.

E, por outro lado, essas reservas de triglicérides, serão usadas pelo seu corpo para ganhar energia entre as refeições e ou para servir de combustível durante os exercícios físicos, se a energia imediata dos alimentos não estiver disponível.

Enfim, a Dieta é uma matemática, para se perder gordura e emagrecer, é preciso que o corpo esteja queimando mais do que oferecemos, ou seja, gastar as gorduras armazenadas.

Emagrecer

Ao se exercitar, o corpo usará primeiro as calorias disponíveis dos carboidratos, depois que forem utilizados, os triglicérides são liberados das células de gordura para suprir qualquer necessidade de energia adicional para a sua atividade física. Assim, se queimar mais calorias do que você consumir, você força o seu corpo a acessar a energia armazenada como gordura.

Dieta e exercício

Ao reduzir o consumo de calorias, você estará criando um deficit calórico, o que pode ser feito com atividades físicas, enfim, não importa qual o método que foi utilizado, se você consome menos calorias do que necessita (come pouco- faz dieta), seu corpo irá buscar energia nos estoques de gordura (emagrecer). Assim, seu corpo passará a queimar calorias de forma constante para suprir as funções metabólicas, a atividade física e a digestão, você queimará gordura desde que mantenha um deficit calórico.

Por outro lado, se você costuma consumir mais calorias do que queimar, nem sequer usará a gordura do corpo, enfim, pode se matar fazendo exercícios, se não acontecer o deficit calórico, você não perderá peso e muito menos, gordura.


Enfim, a caloria é uma espécie de combustível que vem do que é consumido, do que você come, portanto, ao se exercitar, primeiro, você queimará as calorias ingeridas (que comeu), depois, quando as calorias acabarem, seu corpo passará a queimar, aí sim, a gordura, que é o excesso de calorias, havendo, então, a perda de peso.


Se você quer queimar gordura e dispõe de 8 semanas para isso, recomendo que você conheça o Sistema de Emagrecimento Queima de 48 Horas. São treinos de 4 a no máximo 15 minutos por dia, sem equipamentos e que podem ser feitos do conforto de casa.




FONTE: DENISE HELENA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...