sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

UMA CAMISETA E DOIS VESTIDOS - PASSO A PASSO

Uma camiseta e dois vestidos  passo a passo
Foto: Wavebreak Media Ltd./Corbis

Quer renovar o guarda-roupa, mas a única peça que encontra disponível para uma customização básica são aquelas camisetas enormes que parecem só servir de pijama? Saiba que uma camiseta extra larga pode se transformar em dois lindos vestidos, basta ter pouquíssima habilidade manual e escolher os acessórios certos.

Antes de qualquer coisa atente-se ao comprimento da peça, se ele ficar muito curto use um shortinho por baixo para deixar seus movimentos livres. Curtiu a dica e quer fazer igual?

Escolha a camiseta de sua preferência, passe os seus braços por dentro da gola e, pronto, você já tem um vestido tomara que caia. Use as mangas para modelar o ‘vestido’ ao corpo. É possível prendê-las tanto na parte da frente como na costas. Outra opção bacana é colocar as mangas para dentro, como se fosse um bolso, e marcar a cintura com um cintinho.

Para quem é boa na costura e preferiria que as mangas tivessem realmente a funcionalidade de bolso, a dica é passar uma costura rente à abertura das mangas. O seu novo vestido está prontinho e você já pode desfilar linda por aí.


FONTE: PAULA PERDIZ

Veja o vídeo e acompanha o processo de criação do vestido passo a passo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...