domingo, 29 de março de 2015

Amaciamento de Cabelo Caseiro – Receita

cabelos lisos e macios

Muitas mulheres desejam ter fios macios e lisos , apesar de atualmente existir diversos tratamentos químicos que alisam e amaciam os cabelos algumas ainda ficam com receio da química detonar as madeixas e apostam nos tratamentos caseiros que apesar de não apresentarem os mesmos resultados da química capilar não agridem tanto o cabelo quanto um alisamento químico.


O Amaciamento de cabelo caseiro é indicado para mulheres que querem controlar o volume excessivo dos fios, evitar o aparecimento do frizz e deixar as madeixas macias e brilhantes.

Com alguns ingredientes naturais é possível conquistar os cabelos que você sempre sonhou e sem usar químicas agressivas para o cabelo. Siga corretamente o passo a passo da receita abaixo e aproveite os resultados.

Amaciamento de cabelo caseiro – acabe com o frizz e o volume excessivo


Ingredientes:

1 abacate pequeno
1 ampola de Arovit® (à venda em farmácias)
1 ampola de óleo de rícino
1 ampola de óleo de amêndoas

Modo de Fazer:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante até obter um creme homogêneo. Em seguida lave o cabelo com shampoo específico para o seu tipo de cabelo, enxágue bem e retire todo o excesso de água com uma toalha. Aplique a máscara com um pincel sem encostar no couro cabeludo e passe as costas do pente para abaixar os fios. Coloque uma touca térmica e deixe agir durante 30 minutos. Depois do tempo de pausa retira o creme e lave os fios com shampoo, para que não fiquem oleosos.

Nota: Caso não tenha touca térmica, enrole a cabeça em papel-alumínio.

Gostou dessa receita caseira? então assista os vídeos abaixo com outras receitas naturais para amaciar os fios de forma natural





FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...