sábado, 28 de março de 2015

Chás para queimar gordura localizada


Muitas mulheres desejam perder alguns quilinhos e principalmente gordura localizada em diversas regiões do corpo. No entanto, para conquistar esse objetivo é preciso seguir uma dieta equilibrada e praticar exercícios aeróbicos e de força para acelerar a queima de gordura.

Mas para dar uma ajudinha extra nesse processo, uma boa dica é apostar nos chás para queimar gordura localizada.

Se você quer perder gordura localizada mais rápido na região da barriga, culote, braços, entre outras regiões do corpo, uma ótima dica é apostar nos chás que turbinam qualquer dieta.

Confira a seguir algumas opções de chás para queimar gordura localizada que prometem acelerar o seu emagrecimento e ajudar a dar um fim nas indesejáveis gordurinhas.


Os melhores chás para queimar gordura localizada

Chá de hibisco

Esse chá é considerado um dos melhores para ajudar na perda de gordura localizada. Isso porque o hibisco tem o poder de combater a retenção de líquidos e ainda ajuda a reduzir a gordura. Além disso, essa planta combate os radicais livres, prevenindo o envelhecimento precoce. No entanto, para obter seus benefícios, o ideal é consumir o chá de hibisco desidratado 4 vezes ao dia, entre as refeições.


Chá de cavalinha

Essa erva tem o poder de desintoxicar o organismo, pois atua diretamente nas inflamações, ajudando a eliminar a celulite. E por ajudar nesse processo, também auxilia na redução da gordura corporal. Além disso, o chá de cavalinha é ótimo para a circulação sanguínea, e ainda acelera o metabolismo. Para obter todos os seus benefícios, tome o chá da erva de três a 4 vezes ao dia.

Chá dente-de-leão

Por combater a retenção de líquidos, que deixa o corpo todo inchado, o chá dente-de-leão também é muito bom para queimar as gordurinhas. Além disso, ele é muito bom porque melhora o funcionamento do intestino. Mas, para aproveitar os seus benefícios, o ideal é consumir de 3 a 4 xícaras do chá alguns minutos antes de cada uma das refeições principais.


Chá verde

Sem dúvidas, um dos melhores chás para queimar gordura localizada é o chá verde. Afinal, ele melhora a digestão, atua no organismo como um desintoxicante natural e ainda ajuda a combater a retenção de líquidos. Portanto, para obter os seus efeitos, é preciso consumir 3 xícaras de chá verde todos os dias. No entanto, a única recomendação é evitar tomar o chá a noite, já que ele pode tirar o sono.

Chá de oliveira

Entre os melhores chás para queimar gordura localizada, também precisa ser destacado o chá de oliveira. Isso porque a oliveira é muito eficaz na redução da indesejável gordura abdominal. Portanto, se o seu consumo for combinado a uma alimentação saudável, é possível perder até 10% da circunferência do abdômen. A recomendação é consumir de 3 a 4 xícaras do chá por dia.


Os chás para queimar gordura localizada não fazem milagres, já que eles servem de complemento para a dieta para emagrecer. Portanto, para obter bons resultados, faça exercícios físicos regularmente e cuide da sua alimentação diária!

FONTE: ANA PAULA BICUDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...