sábado, 21 de março de 2015

CONFIRA A VENCEDORA DO MISS MINAS GERAIS PLUS SIZE 2015

Foto: Tom Braga/Ag Pictures Yes/ Divulgação
Foto: Tom Braga/Ag Pictures Yes/ Divulgação

Na última semana, aconteceu na capital mineira o "Miss Minas Gerais Plus Size 2015", que é uma seletiva da finalista que vai concorrer ao "Miss Brasil Plus Size". O evento aconteceu na luxuosa "Casa Bernardi" e a cada etapa percebe-se a profissionalização do setor, que tem investido cada vez mais nesse segmento. Além disso, fica ainda mais evidente que o concurso tem se tornado uma grande ferramenta na reconstrução de uma sociedade na qual a diversidade deve ser respeitada como algo positivo e não um problema.

Estive presente no evento, convidada por Érica Dante, da Equipe Plus, apoiadora da etapa Minas Gerais, para fazer uma palestra às candidatas ao título, além de fazer parte do corpo de jurados. Obviamente não me envolvi com as meninas, mas mantive uma certa proximidade e pude perceber o quanto o concurso as ajudou a se redescobrirem, a aumentar a autoestima, o amor próprio e a perceberem o trabalho que elas têm como formadoras de opinião na comunidade onde vivem.

Foram 24 candidatas de diversas regiões de Minas Gerais e todas esbanjavam alegria e beleza contagiantes. Tenho por essas meninas um orgulho muito grande. Sabemos que as pessoas presentes ao evento, e por sinal estava lotado, são na sua grande maioria familiares, amigos e simpatizantes que estão ali para aplaudir. Mas também sabemos que a imprensa é cruel e que as "pessoas perfeitas" por trás dos computadores não perdoam aquelas que estão fora dos padrões.

Afinal, subir em uma passarela e se tornar vidraça para uma sociedade preconceituosa e cheia de hipocrisia é tarefa para grandes mulheres! E por isso posso afirmar que essas candidatas são todas grandes mulheres!

O concurso foi realizado pela Impacto Produções e coordenado pela Milli Uma - Soluções Corporativas e, a seguir, você confere as vencedoras do Miss Brasil Plus Size Minas Gerais!

FONTE: TEMPO DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...