sexta-feira, 6 de março de 2015

DICAS PARA DOMAR O VOLUME DOS CABELOS CACHEADOS

cabelos-crespos
                                          Foto - Shutterstock

Cabelos cacheados são volumosos por natureza e são lindos assim. Mas há aquele dias que o volume está maior do que o esperado. Veja as nossas dicas para deixá-lo cheinho na medida certa e arrasar por aí!

- Aposte em produtos para o seu tipo de cabelo. Shampoos, condicionadores, cremes sem enxague, leave-in. Existe uma infinidade de produtos disponível no mercado atual para te ajudar a deixar os cachos bem definidos e o cabelo bem tratado.

- Diferente dos cabelos lisos, os cachos são naturalmente mais secos nas pontas, porque a oleosidade dos cabelos demoram a deslizar pelas ondinhas. Se não quiser aquela aparência de ressecado, aposte também em reparadores de pontas e na hidratação, mesmo que caseira.

- Desembarasse os cabelos ainda molhados, de preferência com um pente de cerdas largas. E evite sair de casa com os cabelos ainda úmidos, porque muito vento pode deixar o penteado cheio de frizz e desajeitado. Também vale apostar em modeladores de cacho para dar aquela ajeitada para sair (mas não esqueça de passar sempre produtos que protegem seu cabelo do calor).

- Acordou com os cabelos esquisitos e está com pressa? Umedeça o lado que quer ajeitar com as mãos mesmo e dê aquela amassadinha estratégica para que eles modelem naturalmente. Pode até utilizar um pouco de mousse para ajudar no resultado.

FONTE: VILA MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...