sexta-feira, 13 de março de 2015

Matchá novidade que emagrece de forma saudável

matcha-emagrece

Você sabe que os chás são ótimos aliados no emagrecimento e muitas pessoas já conseguiram conquistar a tão sonhada silhueta enxuta utilizando os chás no processo de emagrecimento aliado a uma dieta balanceada. Mas você já ouviu falar em Matchá? Este é um poderoso chá que já virou sucesso nos Estados Unidos e na Europa para aqueles que desejam perder peso de forma saudável. O matchá é extraído da mesma planta que o chá verde, a Camellia Sinensis, mas com um processo de produção diferente, feito de forma artesanal.

Entre as propriedades emagrecedoras do Matchá estão clorofila, aminoácidos e l-teanina, substâncias que ajudam a dissolver a gordura e a eliminá-la rapidamente. Podemos ressaltar ainda que o Matchá conta com alta concentração de flavonóides e cafeína que aceleram o metabolismo promovendo assim o emagrecimento. Vale ressaltar outro poderoso benefício do Matchá que é na ecuperação muscular , sendo assim o chá é indicado também para aqueles que praticam atividades físicas regularmente.

O matchá é encontrado a venda em lojas de produtos naturais em forma de um pó verde, e pode ser utilizado no preparo do tradicional chá, ou como ingrediente de sucos, vitaminas e até mesmo em receitas de bolos integrais. Para obter os benefícios emagrecedores do chá o consumo recomendado é de 15 a 20 gramas por dia.

Aprenda abaixo como fazer uma receita usando o Matchá e emagreça de forma natural e saudável!

Suco Diurético e Detox

Ingredientes:

200ml (1 copo) de água de coco
Suco de 1 limão
1 colher de chá de matchá
1 colher de sopa rasa de açúcar ou adoçante
1 pedra de gelo

Modo de Preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba ainda gelado
.

FONTE: TODA PERFEITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...