domingo, 15 de março de 2015

PLUS SIZE: CONFIRA O QUE VAI BOMBAR NO INVERNO 2015

Foto: divulgação
Foto: divulgação


O Fashion Weekend Plus Size, maior evento de moda GG do país, aconteceu no último sábado (31/01), no shopping Frei Caneca na capital paulista. Ao todo, doze grifes apresentou na passarela dezenas de looks que vão virar "hits" nas passarelas do inverno 2015. Tem opções para todos os gostos, desde a moda mais casual até as produções para festa e lingerie. Entre as peças que causaram "furor" estavam as saias mini, midi [um pouco abaixo do joelho] e maxi, além de vestidos, macacões, calças flare [releitura da boca de sino] e skinny [justinhas ao corpo].

A rede varejista Marisa abriu os desfiles com uma produção impecável que valorizou ainda mais as peças da sua coleção de inverno, mostrando que o simples pode ser mais com os acessórios certos. Muito animal print combinando com jeans, preto, cinza, verde e azul. A moda casual em geral apresentou mais do mesmo sem muita novidade e ousadia.

Destaque para os looks de festa de Arthur Caliman, que levou para a passarela o glamour das rendas, bordados e brocados [seda colorida com detalhes em alto relevo]. A grife trouxe ainda vestidos para diversos tipos de curvas, sempre com muitas fendas e decotes estrategicamente pensados para o público plus size. Já a marca Ramo Selvagem apresentou peças clássicas trabalhadas com rendas, babados, estampas e provou que, com looks bem produzidos, a mulher acima do peso pode usar e abusar das cores claras.

Os tons de destaque foram os terrosos, cinza, preto e nude contrastando com a vibração do azul, verde, rosé, vermelho, vinho, roxo e pink. Além disso, predominaram as fendas, rendas e transparência, bem como as estampas floral combinando com desenhos geométricos, texturas de mármore e pedras. Ah, e claro, não poderíamos deixar de lado o animal print, que vem resistindo a várias estações.









FONTE: TEMPO DE MULHER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...