domingo, 8 de março de 2015

Unhas Artísticas Francesinha – Fotos

Unhas Artísticas Francesinha

As unhas artísticas atualmente são um verdadeiro sucesso e muitas mulheres não conseguem se imaginar sem algum desenho ou detalhe nas unhas. Até a unha francesinha que é um dos clássicos quando se fala em decoração em unhas de uns tempos pra cá vem ganhando detalhes diferenciados deixando-as cada vez mais estilosas e cheias de criatividade sem perder as pontas mais destacadas o que dá origem a unha francesinha que a maioria das mulheres adora.

A unha francesinha artística conta com alguns destaques que fazem a diferença : entre eles estão as cores que fogem das convencionais, e apliques em adesivos ou acessórios como pedrinhas, cristais, que dão um acabamento diferenciado as unhas decoradas.Existem várias formas de criar uma francesinha artística hoje separamos no blog algumas fotos com sugestões bastante criativas e interessantes para servir de inspiração.

Abaixo você também confere alguns vídeos ensinando passo a passo para fazer em casa , se você tem habilidades para pintar as unhas sozinha essa sem dúvida é uma boa sugestão de por a sua criatividade em dia e também economizar algum trocados na manicure.



É possível fazer vários desenhos nas unhas . A profissão de manicure também teve que ser atualizada e elas agora se profissionalizam em cursos de manicures especializadas em designer de unhas artísticas e decoradas.

Veja abaixo algumas fotos de unhas artísticas francesinha:







FONTE: BELEZA E MODA


Assista os vídeos abaixo e aprenda como fazer em casa :


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...