sábado, 14 de março de 2015

Vestidos de formatura plus size



A regrinha básica de que menos é mais não cabe ao mundo plus size. Aqui, quanto mais melhor e pronto!

Há tempos o mundo da moda vem entendendo que o padrão das mulheres reais nada tem a ver com a magreza predominante das passarelas, especialmente quando se trata das brasileiras.

A beleza que toma conta das ruas é dos mulherões cheios de curvas e charme, preocupados com as tendências que valorizam o que há de melhor.

A mulher plus size da atualidade sabe explorar sua própria beleza, explora os pontos fortes dela e adora estar na moda. Foi-se o tempo que as grifes plus size vendiam roupas com cara de vovozinha, tons escuros e tecidos largos. Hoje, as marcas que insistem nesse conceito tendem a sair do mercado.

Se a exigência é alta para as roupas do dia a dia, o que dizer então para um vestido tão especial, como o de formatura? Nesta importante noite de gala, elegância, beleza e sensualidade são fatores predominantes na escolha do tão esperado vestido. Foram anos de estudo e dedicação que ficarão registrados nas fotos do baile. O modelito precisa ser arrasador!

Nada de acreditar que isso ou aquilo não cai bem! Plus size pode usar de tudo, desde que se sinta bem. Com o tamanho e o corte corretos, qualquer modelo fica lindo e valoriza o corpo.

Se você é formanda e não sabe por onde começar a escolher seu vestido, aqui vão alguns modelos para plus size nenhuma botar defeito!

Dicas para a mulher plus size escolher o vestido de formatura


Tomara que caia


Algumas mulheres se sentem inseguras ao usarem tomara que caia. Escolhendo um modelo bem estruturado, fica incrível. Além de super feminino, a ausência de alças alonga o tronco, o que afina a silhueta e dá a impressão de mais altura. O modelo evasê é perfeito para quem veste plus size.

Um ombro só



Popularmente conhecido como “mula manca”, este modelo é uma variação estilosa do tomara que caia. A alça única trabalhada enfatiza o colo bonito da plus size e garante um ar especial ao vestido.


Estampado


Há quem diga que as estampas aumentam as medidas. Aumentam a beleza, isso sim! Optando porestampas em pontos estratégicos e mix de cores elegantes, o vestido se torna charmoso e diferenciado. Não tenha medo de errar, as estampas ajudam a chamar atenção para os lugares certos. Use e abuse dessa arma!

Ajustado


O modelo ajustado é lindo e super sexy. Engane-se quem pensa que só as magras podem usá-lo. Ele fica bonito mesmo em quem tem curvas! O drapeado na altura da cintura ajuda a disfarçar a barriguinha e possibilita maior conforto. Ao optar por este tipo de vestido, escolha cores mais sóbrias ou tons únicos, pois ele já é marcante por si só. É um clássico que nunca sai de moda e todaplus size deveria experimentar.

Renda


A renda está em alta e confere ao vestido singularidade, delicadeza e elegância. O decote Valonga o tronco, valoriza o colo e permite o uso de sutiã para maior segurança. Mais uma vez, o queridinho da vez é o evasê. Lindo e feminino, garante movimento e liberdade. A maioria ama este modelo por ficar soltinho e poder abrir mão do uso de modeladores. Qual mulher não adora?

Princesa
A noite é sua! Por que não usar um vestido de princesa? Tules, tons pastéis e o que mais sua imaginação mandar é permitido. Os chamados “vestidos de baile” ou “vestidos de princesa” estão sendo cada vez mais utilizados em diversas ocasiões. Escolha as cores corretas, dê um ar de modernidade e parta para a sua festa como uma princesa contemporânea!

Opções não faltam para festejar esta nova fase da vida. A maioria das lojas antenadas já tem numeração que vai do 38 ao 58. Na dúvida, experimente vários modelos e veja qual melhor te representa. Escolha também um sapato maravilhoso e confortável. Complemente com acessórios que valorizem o look, mas não carreguem a produção. Enfim, chegou a tão sonhada hora de aproveitar lindamente o baile de formatura!

FONTE: Nathalia Vomero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...