segunda-feira, 20 de abril de 2015

Receita de creme caseiro para estrias

creme-para-estrias

Um dos maiores vilões da beleza feminina são as estrias, e elas aparecem por diversos motivos no corpo da mulher, desde um simples emagrecimento rápido ou até mesmo uma gravidez . As estrias tendem aparecer quando a pele estica com muita rapidez , geralmente elas aparecem nos glúteos,coxas, barriga e alguma vezes até nas região das axilas . Atualmente existem vários tratamentos estéticos capazes de suavizar as estrias , mas retira-las da pele ainda é um mito .

Hoje vamos ensinar duas receitas caseiras de creme que tem o poder de amenizar as estrias , o melhor de tudo é que a receita é bem simples e apresenta ótimos resultados não deixando que as estrias fiquem maiores, evitando a piora do quadro e nem aparentes na pele.Confira abaixo os ingredientes e faça ainda hoje !

Creme caseiro com Hipoglós para tratamento das estrias

Ingredientes :

– 1 Tubo de Hipoglós amêndoas
– 1 Latinha (Azul) pequena de creme Nivea
– 1 Colher de chá de óleo de rosa mosqueta, semente de uva, ou de abacate

Modo de Preparo:

Coloque todos os ingredientes em um potinho plástico e misture bem com uma espátula até virar um creme .
Após a mistura dos ingredientes, aplique o creme caseiro nas áreas aonde as estrias estão localizadas, faça essa aplicação todas as noites antes de dormir. Esse creme caseiro é indicado para todos os tipos de estrias desde aquelas brancas ou as estrias avermelhadas.



Creme caseiro para estrias vermelhas ou para prevenção de estrias:

Ingredientes :

– 6 colheres de sopa de creme hidratante nutritivo de sua preferência.
– 1 colher de sopa de óleo de amêndoas doce ( o ideal é comprar na farmácia de manipulação pois o óleo deve ser de amêndoas e não apenas conter o cheiro )

Modo de preparo:

Coloque os ingredientes no potinho e misture bem os dois produtos, em seguida espalhe por toda área afetada pelas estrias ,ou onde você deseja prevenir o aparecimento das estrias. A aplicação desse creme caseiro deve ser realizada sempre logo após o banho morno, para facilitar a penetração do creme promovendo assim a potencialização do tratamento estético.

FONTE: BELEZA E MODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...