sábado, 11 de abril de 2015

Sobretudo Feminino

Sobretudo-fem

Basta chegar o inverno que os casacos começam a sair do armário entre tantos modelos um dos mais requintados e clássico é o sobre tudo que deixa qualquer look de inverno muito elegante, existem vários modelos de sobre tudo feminino confeccionados também em diversos materiais e diversas cores que atendem a todas as mulheres. O inverno possibilita que as mulheres possam combinar o sobre tudo com diversas peças do seu vestuário e pode ser usado em qualquer ocasião dependendo do modelo escolhido e do tecido que o sobre tudo foi confeccionado.

O sobretudo feminino que antes fazia apenas parte do vestuário masculino, virou uma peça unissex e nos modelos femininos ganhou um toque sensual e requintado . O sobretudo é um” casaco comprido” que cobre elegantemente todas as peças de roupa ,muito usado em lugares frios e no inverno rigoroso de algumas cidades e Países onde o frio é intenso.

Atualmente as mulheres adoram usar o sobretudo como um acessório da moda para compor o look no inverno . No Brasil o sobretudo foi adaptado ao inverno tropical mas nem por isso perdeu o seu charme e elegância. Podemos encontrar a venda o sobretudo feminino com tecidos mais leves para ser usado sobre shorts e minissaias, acompanhados de meias opacas ,calças skinny,leggings, vestidos,e até com jeans. Da para usar o sobretudo com diversas combinações de roupa.

Os sobretudos femininos são ótimas opções para deixar a mulher extremamente elegante para a temporada de moda feminina outono-inverno e nunca saem de moda .

Confira abaixo fotos e modelos de Sobretudo Feminino:















fonte: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...