domingo, 31 de maio de 2015

Bolsa de Moletom



Foi-se o tempo em que o moletom servia apenas para fazer calças e casacos para aquecer o frio, atualmente o tecido aparece na confecção de bolsas e o resultado é muito interessante. O moletom além de ser um tecido agradável ao toque, muito utilizado nas roupas de inverno , vem ganhando cada vez mais espaço na fabricação de vários acessórios para deixa-la super elegante.

As bolsas de moletom prometem ser o hit do verão 2011, uma tendência que já esta fazendo a cabeça das mulheres mais atenadas no universo da moda . A peça além de extremamente confortável e bastante versátil são a próxima tendência da temporada solar mais esperada do ano.

Diversas marcas já estão confeccionando coleções de bolsas usando o tecido e as peças aparesentam um design bastante original e despojado e dependendo do modelo escolhido pode ser usado em qualquer ocasião. Alguns modelos de bolsas de moletom apresentam apliques em tachas, correntes, fivelas e pedrarias, tudo para deixar a peça com muito estilosa e moderna , algumas ainda seguem o desenho de modelos de bolsas de grifes famosas .

A cartela de cores apesar de bastante democrática aposta em tonalidades nude e cinza , mas nada impede que você use uma bolsa de moletom na cor do famoso pretinho básico.

Confira abaixo fotos e modelos de bolsas de moletom :















FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...