quarta-feira, 13 de maio de 2015

Cortes de cabelo curto com franja

cortes-de-cabelo-curto-com-franja-1

As franjas estão de volta e o comprimento dos fios pode ir do curto ao longo, mas as franjas reaparecem com força total, e podem ser desfiadas, desconectadas, repicadas, retas , laterais entre outros modelos… A franja pode ser usada por qualquer mulher desde que ela fique em total equilíbrio com o seu look, não importa a idade da mulher nem o formato de rosto é importante escolher um modelo que se adeque ao seu formato de rosto e a textura do seu cabelo principalmente.

Cabelos muito encaracolados e ondulados só podem usar franjão ou franja na altura do queixo, caso contrário será necessário fazer uma escova ou chapinha para deixar a franja lisa e acomodada de maneira que ela não fique muito armada. A franja rejuvenesce e muito e por isso as mulheres maduras estão apostando nos modelos de franja desconectados, desfiados que deixam o visual da mulher mais jovem , sem falar que as franjas dão aquele toque todo romântico ao look de qualquer mulher.

Uma das fortes tendências dessa estação são os cortes curtos e com franja , várias celebridades e famosas do mundo todo já estão aderindo a moda cabelo curto com franja. Vale lembrar que nomes como Anne Hathaway, Débora Falabella, Débora Secco, Rihanna e Taís Araújo já fizeram uso deste look e arrasaram ao desfilar com seus cabelos curtos e com franja ou franjinha.


A mulher moderna não tem medo de ousar no corte de cabelo, desde que saiba que o visual vai favorecer ao seu tipo de rosto deixando-a mais poderosa e elegante. Existem várias sugestões de cortes curtos com franja desde o charmoso longo bob até o chanel do momento usado pela atriz Glória Pires que tem uma franja loja na lateral . Para aquelas que gostam de radicalizar ainda mais no corte é possível apostar em comprimentos ainda menos, usando um belo corte assimétrico com pontas desconectadas , ou até mesmo um joãozinho curtíssimo com franja desfiada o resultado é um cabelo lindo , feminino e super prático de arrumar em casa sem nenhuma perda de tempo, esse tipo de corte então é ideal para aquela mulher que não tem tempo de ficar indo fazer o cabelo no salão e gosta de praticidade e rapidez.


O importante é escolher um corte que valorize o seu tipo de rosto com a franja ideal e deixar o visual em total harmonia , converse com o seu cabeleireiro sobre a sua vontade de mudar o corte do cabelo para um cabelo curto e com franja e veja com ele as possibilidades que ele pode lhe oferecer dependendo sempre da textura de cabelo e o formato do rosto, assim o profissional usa a técnica de visagismo para deixar o seu look em total harmonia.

Confira abaixo algumas fotos para servirem de inspiração para o seu corte curto e com franja !




























FONTE: TODA PERFEITA

Assista também os vídeos abaixo ensinado com fazer alguns penteados em cabelos curtos com franja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...