domingo, 10 de maio de 2015

Dicas de peças para mulheres plus size usarem nesse verão

Moda plus size - peças para usar e abusar neste verão 1

Como todas as mulheres querem estar sempre bem arrumadas, por isso vamos conferir agora algumas dicas de peças de roupas para apostar nesse.

Veja:

Blusas e vestidos com decote que mostre o colo – o decote em “V” é ótimo para qualquer mulher, mas especialmente para as gordinhas, pois ele ajuda a alongar a silhueta e afinar. A dica é apostar nas peças que tenham um decote mais avantajado e que deixe o colo à mostra. Além do decote em “V”, outros tipos também dão muito certo, entre eles o decote canoa e também o redondo tradicional, mas cavado.

Vestido com marcações corretas – o vestido é uma peça que funciona muito bem no verão, é versátil, fresquinha e super confortável. Por ser uma peça única também acaba se tornando muito prática, ideal para aqueles dias em que estamos sem muita inspiração para se vestir. No caso das mulheres plus size, o erro fica em escolher modelos muito largos ou muito justos. O ideal é que a peça tenha o tamanho correto para o seu corpo e as marcações perfeitas para garantir um bom caimento no vestido.

Macacão de tecido – o macacão é uma peça que está com tudo nesta temporada de verão, marcando presença nas principais coleções de estilistas famosos e lojas tradicionais. A peça vem surgindo nos mais variados materiais, entre eles, jeans, sarja, linho e também a viscose, que é super maleável e fresquinho, o que combina perfeitamente com o verão.

O macacão pode ter vários estilos de decotes e mangas, inclusive pode ser cavado também. O que não pode faltar é uma marcação na cintura para valorizar o quadril e deixar o look mais harmonioso. Os decotes em “V” transpassado são os mais indicados. Essas mesmas dicas funcionam também os vestidos longos, que são outro tipo de peça muito útil para o verão.
Fazendo as escolhas certas

Além de escolher a modelagem das suas roupas, também é importante escolher o tecido certo para os seus modelos. Quanto mais estruturado, melhor, pois assim o visual fica mito mais valorizado e as curvas bem modeladas. As cores e estampas também são importantes, portanto, prefira tons neutros e fechados, e quanto às estampas, prefira fundos escuros e desenhos pequenos.







FONTE: Íngrid de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...