domingo, 14 de junho de 2015

Vestidos de Festa Curtos – Fotos e Modelos



Os vestidos de festa curtos continuam em alta porém é necessário ficar atenta ao comprimento que não deve ultrapassar muito da altura dos joelhos. Os vestidos de festa curtos são ideais para madrinhas, convidadas e até para serem usados em formaturas desde que sejam feitos de bons tecidos e com excelente caimento favorecendo a silhueta da mulher.

Os vestidos curtos para festas devem ser usados principalmente em eventos pela manhã ou a tarde em festas à noite eles devem ser evitados o ideal é usar os vestidos longos principalmente no inverno.


Os acessórios usados em vestidos de festa curtos devem ser também discretos para compor o look com elegância sem exageros e excesso de informação.Outras dicas para quem deseja apostar nos vestidos curtos é a escolha do tecido, se você estiver acima do peso evite tecidos transparentes e também muito colados ao corpo. O comprimento do vestido para mulheres maduras deve ser até o joelho e para as mais jovens dois dedos acima dos joelhos já esta de bom tamanho.

Cuidado com o excesso de informação caso o vestido possua decotes evite acessórios muito grandes , e antes de comprar ou confeccionar o vestido procure por um modelo que valorize o seu tipo físico e altura. Separamos algumas imagens que vão ajudar nesta tarefa de encontrar o vestido curto de festa ideal.

Confira abaixo algumas fotos e modelos de vestidos de festa curtos como sugestão:























FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...