domingo, 5 de julho de 2015

Bolsas que são tendência para o inverno 2015

bolsas-para-o -inverno-2015

Uma das maiores paixões de muitas mulheres são as bolsas, algumas tem tantos modelos de bolsa que mal cabem no armário. Se você é apaixonada por bolsas então não pode deixar de ler esse post que vai mostrar qual o modelo desse acessório tão querido pelas mulheres que será a nova tendência para o inverno 2015.

Entre vários modelos de bolsa , temos sempre alguns que caem no nosso gosto pessoal e que acabam se repetindo dependendo da ocasião que vamos enfrentar durante o dia, as vezes precisamos de uma bolsa mais espaçosa outras vezes de uma mini-bolsa para levar apenas as coisas básicas. Mas quando o assunto é moda algumas mulheres fazem de tudo para seguir a risca . A nova tendência para bolsas femininas para o inverno de 2015 nem é tão novidade assim.

A trend 2015 em bolsas se baseiam na releitura das bolsas saquinhos… ou bolsa sacola ou também conhecida como bolsa carteiro, tá lembrada né???

As bolsas saquinhos são práticas , e lembram o visual hippie, mas dependendo do material que ela é confeccionada a bolsa sacola que cabem muuuuuuita coisa dentro pode se torar bastante elegante, basta saber escolher o modelo certo.



A bolsa carteiro feminina ou melhor bolsa saquinho que vem com tudo nesse inverno 2015 são bem práticas, estilosas e podem ser encontradas em diversos materiais, mas a forte tendência para esse inverno é que o acessório aposta novamente nas franjas .

Outras tendências para bolsas femininas no inverno 2015 que prometem continuar em alta são as bolsas com estampa animal, ou melhor dizendo animal print isto mesmo basta o inverno chegar que as estampas de bichos voltam com força total ,então tira já do armário suas peças com estampa de bichos e solte as feras para entrar no universo eclético da moda.



Pra fechar a tendência em bolsas femininas para o inverno 2015 um dos modelos mais usados pelas mulheres a bolsa mochila também vai continuar em alta nesse inverno ditando a moda ,esse modelo é o preferido das adolescentes e mulheres que gostam daquele toque mais romântico que remete aos tempos do colégio.



fonte: toda perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...