domingo, 12 de julho de 2015


Quando consumimos pequenas quantidades de chocolate ele acaba favorecendo o metabolismo do nosso organismo reduzindo o acúmulo de gordura, por isso, emagrecemos.

O chocolate amargo possui antioxidantes que agem diretamente na produção da leptina, hormônio responsável por dar a sensação de saciedade. Claro, que o chocolate causará o efeito desejado se e somente se for consumido moderadamente.

O que permite isso acontecer é a presença do cacau no chocolate, por isso o chocolate amargo tem uma maior quantidade de cacau.

Para que se perca peso, é importante manter uma dieta equilibrada, praticar exercícios físicos e comer um quadradinho de chocolate amargo depois das refeições principais como, o almoço e o café da manhã.


O chocolate traz benefícios para nosso organismo, por causa do seu alto teor de antioxidantes, porém é rico em gorduras e calorias. Então não abuse!!!

FONTE: MULHERES E DICAS

Um comentário:

  1. Não existe nada melhor que a chuva caindo lá fora, um cobertor quentinho, um chocolate quente e um bom livro para distrair a mente!
    Ta cada dia mais bonito e informativo seu espaço, com muitas dicas e variedades de informação... Convido-a a deixar seu belos comentario nas postagem do meu espaço, aliãs seu espaço agora.... bj linda bfs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...