sexta-feira, 28 de agosto de 2015

BOLSA-SACO: O ACESSÓRIO DA TEMPORADA


Bolsa-saco: a bolsa tem-que-ter do verão! Foto: Reprodução/danivancetto

Uma das apostas de acessórios para esta temporada são as chamadas bucket bag, ou bolsa-saco, que já foram item-desejo das fashionistas dos anos 90. Agora, a bolsa tem-que-ter da estação volta com tudo para deixar seu look mais estiloso.



Foto: Reprodução/chicametipo

Criada pela grife Louis Vuitton em 1932, a bolsa-saco é um dos acessórios mais cotados para o verão 2015/2016. Várias marcas e lojas já estão vendendo este modelo de bolsa, já de olho na próxima estação. E nas lojas elas aparecem mais minimalistas, em couro cru, e sem aplicações de franjas, bordados ou pedrarias.


Foto: Reprodução/umcomo

Uma das principais vantagens dessa bolsinha é a praticidade dela. É fácil de carregar, versátil e, mesmo sendo pequena, cabe uma infinidade de coisas dentro dela. Outro ponto positivo é que ela transforma qualquer look basiquinho numa roupa super descolada!


Foto: Reprodução/authoria

Além disso, ela é um acessório democrático porque combina com diversas ocasiões: desde um look para o usar no trabalho até uma combinação para sair de noite! Monte looks usando jeans, vestidos leggins e sais. Nos pés, vale combinar com sapatilhas, tênis ou saltos.


Foto: Reprodução/robertaweber


FONTE: Lívia Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...