domingo, 9 de agosto de 2015

Saiba como Remover a Celulite com Automassagem

como remover as celulites

O verão está chegando com tudo e junto a ele vem também a temporada de frequentar a praia, como de costume. Porém esse momento, para muitas mulheres, não é muito agradável, pelo fato de não querer mostrar as terríveis celulites. Os furinhos teimam em aparecer e qualquer dica ou técnica que garante em acabar é muito útil. A alimentação saudável, exercícios físicos, drenagem linfática, massagens, bermudas milagrosas e muito mais que são novidades que estão rondando o desejo das mulheres por um corpo bonito. A massagem anticelulite está garantindo bons resultados para quem se compromete, e saiba a forma correta de realizá-la.

Em primeiro lugar, você vai precisar de um creme específico para o problema, sendo produtos que ajudam no combate a celulite, que contém ativos que queimam a gordura e faz com que a circulação sanguínea seja estimulada, só que isso tudo não funciona sozinho, é necessário um pouco de esforço, pois não adianta comprar o melhor creme para anti-celulite, se não colocar empenho nas mãos, pois necessita de uma massagem para que o creme possa penetrar.
Não é necessário a aplicação de uma grande quantidade de creme, faça apenas movimentos da forma correta e você já vai obter os resultados esperados, a parte mais importante é o uso do polegar, pois esse dedo que irá desempenhar boa parte dos movimentos, procure pressionar o polegar sobre a região, juntamente com os outros dedos, alternando com a palma da mão.

Os movimento circulares são os principais, sempre alternando a força dos dedos para a palma da mão. Faça movimentos de abrir e fechar das mãos, é importante que você faça essa sessão, duas vezes ao dia, ao final do mês você já pode começar a notar os resultados, porém tudo vai depender da sua vontade e esforço na hora da massagem, lembrando que isso serve para casos mais leves de celulite, caso contrário, apenas uma clínica especializada pode acabar com os furinhos com equipamentos estéticos.

FONTE: GLOBO DICAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...