segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

As principais tendências da moda verão 2016

moda-verao-2016-tendencias

Estamos na primavera e as principais tendências da moda verão 2016 já começam aparecer , e como a maioria das mulheres gosta de saber das novidades da estação mais quente do ano então separamos algumas tendências que prometem bombar com tudo nesse verão.


CORES DA MODA VERÃO 2016

As cores para o verão 2016 são bastante democráticas e os tons que são a cara do verão, são: o azul celeste, rosa quartz ,amarelo, laranja, verde água e vários tons off white e green . A volta das cores candy colors promete deixar o verão ainda mais alegre. No verão 2016 o mix de cores esta liberado e o preto básico também será uma das tendências para à noite , podendo ser usado com transposições de faixas e recortes inusitados.

ESTAMPAS PARA O VERÃO 2016

Como verão é o mês da alegria e que se despede da primavera nada mais justo levar a leveza das flores para as roupas , então aposte nas estampas florais, étnicas e listras .



MODELAGEM

Para aquelas que gostam de vestidos e saias saiba que no verão 2016 a tendência é o comprimento midi use sem medo.Outra forte tendência que promete deixar o visual de verão bem mais fresquinho são as batas larguinhas com motivos de flores e frutas , a modelagem do verão é usar os ombros de fora aproveite dessa tendência. Outras tendências são as mangas evasês, em crochê, macaquinhos, quimonos longos, detalhes em renda, franjas e bordados com linhas coloridas .

FONTE: TODA PERFEITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...