segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Unhas decoradas 2016: Tendências


Quando o assunto é beleza as mulheres logo se interessam, afinal, quem não gosta de ficar linda? E dentro desse segmento podemos falar das tendências de unhas decoradas 2016 que prometem fazer sucesso com mulheres de todas as idades e estilos.

As unhas decoradas já vêm fazendo sucesso com as mulheres há um bom tempo, e a cada ano são lançadas as tendências que vão predominar. Geralmente essas tendências são apresentadas em desfiles de moda nacionais ou internacionais, mas também são ditadas pelas famosas.

unhas decoradas 2016

Se você é apaixonada por nail art, e está sempre seguindo a moda atual, confira a seguir as principais tendências de unhas decoradas 2016.

Marrom com detalhes é uma das tendências de unhas decoradas 2016

Apesar de decoradas, em 2016 as unhas aparecem mais discretas e delicadas, e em tons mais escuros ou neutros. Uma das tendências que foi apresentada nas passarelas foi o esmalte marrom com detalhes prata. Essa decoração é bem simples, porém muito moderna.

Francesinha colorida


Essa técnica de decoração que já foi tendência em outras temporadas promete voltar com tudo. No entanto, desta fez essa decoração vem mais discreta, ou seja, com cores mais neutras. A combinação do nude com cores fortes, como o vermelho, é um bom exemplo.

Unhas candy


Outra aposta de unhas decoradas 2016 é o desenho de doce. Essa decoração lembram bastões de doces. Para dar um toque diferenciado ao visual são aplicados strass em apenas uma unha.

Unhas efeito de luz

Para quem gosta de decorações discretas, porém diferentes, essa aposta para o próximo ano podem te conquistar. Essa decoração é feita a base de tons azuis e prata para criar um efeito de luz.

Unhas ombré

A técnica das unhas ombré que fizeram parte da moda 2014, estão de volta! No entanto, desta vez o efeito degradê é feito com tons mais claros, criando um efeito mais discreto e delicado.

Unhas arco íris

Fugindo da proposta principal para o próximo ano que é unhas mais discretas, também aparecem as unhas arco-íris. Essa tendência veio para fazer parte dos looks multicoloridos que combinam com o nosso verão tropical.

Francesinha diferente

Outra tendência de unhas decoradas 2016 que promete fazer sucesso é a francesinha diferente que deixa um espaço no meio das unhas. Ao contrário da francesinha tradicional que cobre toda ponta da unha, essa técnica deixa uma parte à mostra, apenas o meio da ponta da unha.

fonte: BELEZA E MODA

Um comentário:

  1. Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...